sábado, 22 de novembro de 2008

AGORA GARIBALDI É O REI, MAS ATÉ QUANDO?

Se não me engano, esse comentário foi na edição do dia 21/11/08.
Muito bom o seu comentário no blog do Noblat.
Ética dessa gente? Seria um grande milagre. Gereissat é de família riquíssima que usa o seu poder no senado para influenciar seus negócios, mesmo que seja somente por proteção.
Não entro no mérito do assunto Ongs, pois há realmente muita picaretagem, mas se eles, senadores, dissessem: retirem da lista os nomes daquelas que estão sob suspeitas e as restantes poderiam ter as verbas. As que comprovassem posteriormente sua idoneidade, teriam seus registros novamente cadastrados.
Mas o fato, também, como confessou o Líder Romero Jucá, ele e quem mais devia, não estudaram bem a MP e por isso deixou que o "fala mole" ganhasse os aplausos da oposição, que sempre se serviram dele. Sairá em breve da Presidência da Casa como o "baluarte da moralidade". Mas, a oposição tinha lá o Presidente que mais queria.
Lula é mesmo de uma paciência de Jó, pois por duas ou mais vezes, esse Garibaldi foi descortez, mas Lula engoliu com muita gentileza. O fato é que ele encobriu as bobagens que dizia , quando cobrado pela imprensa sobre a falta ao trabalho por longos dias dos senadores, para "estarem nas suas bases, tanto nas festas junina/julinas e, posteriormente, por mais ou menos um mês, em função das eleições municipais. Ele mesmo, Garibaldi, esteve ausente por bom tempo. Mas isso a imprensa do contra não falará mais, pois o momento é de vitória da oposição. Penso, que de certa maneira interpretei seu pensamento, mesmo que usasse outras palavras ou mais sentido.
Parabéns
http://bueninho-oquepensabueninho,blogspot
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário