quinta-feira, 8 de maio de 2008

CBN - WMA JOSÉ AGRIPINO LANÇOU DILMA 2010

CBN - WMA Miriam Leitão diz que Dilma Roussseff passou um sabão em José Agripino
Se foi bem gravado o comentário desse dia 7 de maio, pela Rádio CBN, feito pela jornalista e articulista Miriam Leitão, Dilma Rousseff foi lançada com candidata à Presidência da República na próxima eleição que se realizará em 2010.
O Senador Agripino Maia, que durante todos os momentos da Ditadura Militar esteve sempre ao lado nesse período, fez uma tremenda bobagem ao tentar agredir a Ministra, dizendo que ela mentiu quando presa por 3 anos, durante o regime militar, agora também iria mentir para os Senadores. Foi a gota d!agua que faltava e caiu do céu a oportunidade da Ministra dar um verdadeiro banho nesse Senador que acha que é o Dr. Sabe Tudo. Levou um banho nas palavras da Ministra, que saiu cheirando água sanitária, pois sua grosseria foi tanta, que ninguém mais do DEM ousou acusá-la mais de qualquer coisa. Esse Senador já de há muito estava necessitando de um castigo e veio de uma mulher, que é mãe e justamente nas véspera do dia das mães.

A noite o Senador tentou passar para os jornalistas seus amiguinhos, de que ele havia sido mal interpretado, mas o fato ´que a Ministra lá ficou prestando depoimento por quase que 9 hs., e não sabemos por qual razão esse Senador não foi lá depois, para pedir desculpas ou dizer que ele havia sido mal interpretado

O Senador José Agripino Maia já está prestes a completar 30 anos como Senador pelo estado do Rio Grande do Norte. Participou de todos os governos da era militar, e todos sabem que lá no se Partido, o DEM, 90% são oriundos da antiga ARENA. partido que dava base de sustentação dos governos Militares.


Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Buenos