quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CBN - WMA -ARNALDO JABOR - PPs.(pretos e pobres)




CBN - WMA <<<CLIQUEM AQUI PARA OUVIR ARNALDO JABOR
Não há como negar a inteligência de Arnaldo Jabor. Escreve e fala como nunca e as vezes certos assuntos nos deixam pensativos e a nos perguntar: Meu Deus, com somos egoístas!
O matéria que ele escreveu e leu no seu horário habitual, pela Rádio CBN, as 8:10, de segunda a sexta, dia 04 de setembro, e como dizia, essa como outras mais, nos tem deixado muito pensativos. visto que Jabor foi muito profundo e eloquente como sempre, mas pareceu que com muito mais força. .
Ele não deixa por menos. Não faz muita distinção de quem fala ou para qual categoria ele direciona o seu "foguete de voz". Mesmo num regime de liberdade em que vivemos, mesmo assim, são poucos que vociferam contra a injustiça, contra o menosprezo quase que direcionado para com os pretos e pobres desse rico país.
Arnaldo Jabor me parece que não distingue para quem ele aponta o seu "foguete"; como disse acima. O que ele reclama e cobra é justiça, coerência das pessoas que mandam nesse país, desde o mais simplório com cargo público, até mesmo a mais ALTA CORTE DO JUDICIÁRIO.
Agora mesmo, quando são 23 hs, leio no Globo online de que o Ministro Gilmar Mendes declarou que certa parte do Judiciário e mais policiais federais, estariam agindo como "milícias". Já anteriormente disse que "iria chamar Lula as falas.
No setor de comentários, escrevi de que talvez o Ministro esteja necessitando de umas férias. Indaguei, também, se não estava faltando tempo para o Ministro estudar processos.
Penso que o Ministro esteja sendo muito cortejado. Ou será que não o estão fazendo uso político com ele e ele ainda não se apercebeu?
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno