domingo, 17 de fevereiro de 2008

orkut - Álbum de Pedro Bueno

Quem conhece Eloi Mendes, que fica no Sul do Estado de Minas Gerais, sabe da verdade quanto a altura da torre dessa Igreja , que é de 60 metros.

Eloi Mendes fica distante do Rio de Janeiro 400km. e de São Paulo 320 km e da mesma distância de Belo Horizonte.

Quem mora no Rio tem o privilégio de passar por algumas estâncias hidro- minerais, como por exemplo Itanhandú, São Lourenço, Caxambú, Lambari, Cambuquira e finalmente também passar pela cidade onde nasceu Pelé, que é Três Corações.

Breve Eloi Mendes também terá uma estatua de Cristo medindo 40 metros de altura, sendo portanto, mais alta que o Cristo localizado no Rio de Janeiro.

Esses são ligeiros cometários de minha terra Natal, por onde quando criança andava descalço, jogava bola de gude, bola de meia,pulava quintal das casas de conhecidos para chupar manga, jaboticaba e outras coisas mais. Quando meus pais eram avisados levava uns tapinhas, quando não, ficava sem poder sair com os amiguinhos.

Também ia tomar banho no pequeno riacho que passa perto da cidade e se escondia quando passava a jardineira (ônibus), caçava passarinho com estilingue, que hoje não aconselho, claro, ia para roça de parentes nos finais de semana, na terça ia ao cinema ver filme do Fumanchú ou de mocinhos, que adorava como Roy Rogers e outros.

Estudei no Grupó Escolar Targino Nogueira, tive como Professoras D. Zilda, Maria Luiza Pereguinete e D. Maria José Penha, que tinha uma uma mania de dobrar o dedinho mindinho dos mais levados, mas eu....

Estava me esquecendo, também fui coroínha no tempo do Padre José, que nos dava bons conselhos. Adorava subir na torre da Igreja para tocar o sino anunciando qualquer evento, sendo que certa vez toquei mais tempo que devia, avisando a entrada da missa, mas estava tão bom que fiquei uns 15 minutos a mais. Quando desci e chegava perto da Sacristia, recebi um recado do Padre José de que assim que ele terminasse de rezar a missa desejva falar comigo. Quer saber o resuldado? Quer mesmo? Padre José está me esperando até hoje! Nunca mais voltei para ajudar nas missas. Só sei de uma coisa, Ele hoje está junto do Senhor.Foi um grande Pastor aqui na terra.

SÓ PARA TE LEMBRAR QUEM FOI CONTRA O VOTO EM ABERTO

Álbuns da web do Picasa - Pedro - Álbum sem título

Vejam os nomes dos "GRANDES BRASILEIROS" (Só rindo!) que em 2003 votaram contra o voto em aberto e hoje se dizem os arautos da dignidade parlamentar.

Será que É disso que nosso povo espera? Creio que não. ENTÃO, PARA VOCÊS NÃO ESQUECEREM, VAI AÍ A RELAÇÃO DOS NOMES DAQUELES QUE VOTARAM CONTRAO VOTO EM ABERTO NO CONGRESSO NACIONAL.

PARACE QUE ESTAVAM CONTRA

Documento sem título

PREVER UMA DERROTA não é nada bom para um político e passar isso para a imprensa pouco antes de um 2º turno, pior ainda. Pobre Geraldo Alckimin, quantos como o Senador, estavam talvez, até torcendo contra.

SENADOR ALVARO DIAS

SENADOR ALVARO DIAS
Bem sei que quem ler esse assunto dirá que estarei ajudando ainda mais a divulgar o nome desse Senador.Vejam como trabalha bem a sua Assessoria de Imprensa e principalmente junto aos órgãos da Globo. Até parece garoto propaganda dessa rede de TV.

Adora uma CPI, que imagino ser mais um motivo para se promover do que de fato chegar a lugar nenhum. Esse nicho para ele é de suma importância.

Gostaria de saber quais os projetos que ele apresentou e que serviu para mudar e a melhorar em algum ponto para toda a sociedade. Conseguir verbas para contruir "pontinhas" não me interessa saber. Quero é PROJETO mesmo! Por exemplo: como mudar a atual politica, voto aberto mesmo, reforma tributária, reforma política. Esperar só pelo Governo? Afinal, Senado não é para lesgislar, criar leis?

Ranking de Governadores

Governadores

Aécio não é novidade, pois vem bem de há muito tempo. Vamos ver como se portará quando realmente estiver próximo a se resolver quem será o candidato do PSDB para 2010. Normalmente surgem fatos ocorridos nos governos dos pré candidatos a algum cargo e isso não será diferente com Aécio Neves.

Tomara que nada tenha escondido lá no seu governo de dois mandatos. Os escalões de qualquer governo, seja de ordem decrecente, é onde surgem as trapalhadas que arrazam um boa imagem conquistada por muitos anos, como a de Aécio Neves. Vamos ver!

Até o final de 2008, depois das eleições municipais, as candidaturas à Presidência tomarão rumos bem interessantes, e como ficará Lula, de onde me parece que Aécio espera um apoio, mesmo que o PT tenha o seu candidato. Para Lula, se seu governo ainda estiver em alta com a população, terá um sentimento muito grande em não apoiar Aécio. O fato é que até o presente momento, Lula não tem um que venha ter ao menos um pouco de carisma que possa subistituí-lo.
clique e veja a pesquisa da Folha de dezembro de 2007