terça-feira, 8 de abril de 2008

Galeria Estadão

Galeria Estadão
Quando escrevi as duas últimas mensagens sobre a incompatibilidade entre FHC e LULA, e mandei par um amigo comum, esse me respondeu dizendo que eu estava enganado e outras coisa mais.
Agora cliquem e vejam o que OEstadão está demonstrando.

FERNANDO HENRIQUE QUANDO......

Quando terminar de ler. volte no título e clic e depois na mensagem que se abrirá.

Quando o Sr. sentir ódio no seu coração, acione essa mensagem. Clic e preste bem atenção. Não guarde toda essa raiva e ódio que o Sr. tem do Presidente LULA. O sr. sempre demonstrou uma altivez muito acima de muitas coisas e não será agora quando sua idade chega naquele momento de compenetração, de segurança de vida, de uma vida de realizações, pois muitos, que sempre almejaram um dia ser o Presidente desse país, nunca conseguiram passar nem perto da rampa do Palácio do Planalto.

NOS SEUS COMENTÁRIOS.

Na sua coluna de domingo, dia 06 de Abril, o sr. em certos momentos conclamava a paz, mas em outros não escondia a raiva e isso neutralizava tudo que esperamos de pessoas como o Sr. Não fique incentivado pelo Senador ATOR, o sr. Virgílio, a representar um papel que não lhe cabe, pois joga tudo a perder, como se fosse seu porta voz. UMA PENA, Sr. Fernando Henrique!! Eu votei no senhor por duas vezes e não me arrependi, apenas achava que teria que experimentar o outro lado, depois de 500 anos das Elites políticas mandarem e desmandarem nesse país maravilhoso.
QUANDO TIVI A PRIMEIRA OPORTUNIDADE de votar o fiz, na época, com convicção. Votei em Jânio (tristeza). Depois votei NO NOVO e fui enganado por certa mídia. Mas votei por duas vezes. Mais tarde no Sr. e por dois mandatos. Não me arrependi. Em 2002, achei que deveria provar do outro lado. Votei em LULA por duas vezes. ATÉ AGORA NÃO ME ARREPENDI, E VOTARIA OUTRA VEZ, apesar dos desastrados que o acompanharam.

DESSA FORMA, SR. FHC, seja maior que o sr. já é. Na próxima coluna, abra seu coração para uma reconciliação de fato. Não fique com receio dos reclamos dos odiosos de certo partido que governou sempre essa linda nação, sempre fazendo distinção de todas as formas.

SR. FHC, um grande abraço e espero ler sua coluna próxima com o coração aberto.
Pedro bueno