segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dai a César o que é de César


LULA COMEÇA A JOGAR A TOALHA EM RELAÇÃO À DILMA!

1. Lula conversou com Jacques Wagner e abre a Bahia em viagem no aerolula. Que unidade para apoiar Dilma. Lula chamou Patrus e Pimentel. Quer unidade em MG para apoiar Dilma. Lula vai continuar chamando o PT e PMDB -locais- para ter unidade para apoiar Dilma.

2. Conclusão. Lula desistiu de eleger Dilma com popularidade e opinião pública. Está costurando as bases regionais para transformá-la em uma candidatura de máquina
Eu, bueninho:

César Maia nada reclama dos que lhes impingiram uma fragorosa derrota através da sua candidata Solange Amaral, que nada mais foi dos próprios do DEM e mesmo do PSDB, parceiro nacional do partido de César Maia.

Toda pendenga contra César, penso que teve inicio quando insinuou por várias vezes a ser o candidato a Presidência da República, em substituição a Lula, em 2010. Isso não agradou ao seu partido, o DEM, que tinha e tem, interesses na coligação com o PSDB.

A candidatura de Solange Amaral sofreu com a campanha provocada propositalmente, com amplo apoio da midia dos democratas, com relação as altas taxas cobradas no IPTU. Foi o bastante para que a midia fizesse um grande apoio ao Gabeira, que é outro que sabendo-se usado, ganhou mais notoriedade na campanha municipal, com vista a 2010, até mesmo para senador

César Maia, como se vê acima, pretende atacar vez ou outra o Governo Lula e mais fortemente a Sérgio Cabral. Se Cabral de fato não reagir, poderá dar campo a César Maia, que acredito possa até desejar o governo do
estado do Rio. Se César não reagir agora ficará mais difícil em 2014.


Apesar de tudo, o Brasil tem crescido.
Que os ciganos da nossa economia errem sempre, como agora.

Uma lava outra e.... as duas.....

Hoje, mais uma vez se fica sabendo que na politica cada um tem uma visão. Há aqueles que viveram de um passado cheio de beneficios, onde o regime lhes dava muitas regalias, mercë de influëncia de alguem bem posiocionado em escalões dentro do poder.

Normalmente esses beneficiários se voltam contra tudo e contra todos, mas no fundo, de forma diferente, hoje o que possuem foi as custas do que nós pagamos, para que até hoje esses usufruam äs nossas custas.

Normalmente são pessoas que ocuparam cargos de releväncia, sendo na maioria das vezes por indicações e aprovados em troca de também aprovarem outras indicações. Quero dizer que: uma mão lava a outra..

Mas depois essas pessoas sofrem quando deixam o cargo. Deixam de ter valor para um grupo que lá possa ainda permanecer ou devido e renovação. Infelizmente essa renovação não muda os hábitos, mas sim os aperfeiçoam e de modo mais nocivo, ainda.
Por: bueninho





Apesar de tudo, o Brasil tem crescido.

Que os ciganos da nossa economia errem sempre, como agora.