sábado, 15 de março de 2008

Viúva de Mário Covas quer indenização de R$ 4,7 mi - 15/03/2008 - Enviado com a Barra de Ferramentas Google

Viúva de Mário Covas quer indenização de R$ 4,7 mi - 15/03/2008

Se olharmos pelo lado financeiro, possivelmente teremos razão, alem de quê, se travou-se uma luta e possivelmente esses erros de torturas pudessem também ocorrer pelos hoje considerados torturadores, caso não fossem os ganhadores daqueles conflitos.

Infelizmente não se pode negar que houve essas torturas, muito próprio de insanos ou que se tornaram a isso, em face de diversas pressões ocorridas até mesmo com apoio de uma boa parte da sociedade e porque não dizer também de boa parte da mídia, que hoje vira as costas, querendo demonstrar que não havia feito apoio de forma clara, mas que estavam apenas espelhando os fatos.

CBN - A rádio que toca notícia - Max Gehringer

- Max Gehringer
Esse consultor e palestrante é de uma leveza naquilo que fala que impressiona. Já ouvi vários palstrantes, mas como Max Gehringer acho que está difícil de comparar.
Resume em poucas palavras um grande fato, quando outros enroram muito para se parecer muito valorizados.
Apesar de que, com todos os demais, sempre aprendi algo mais na minha vida profissional. Apenas quero deixar registrado o meu gosto por Max Gehringer.

Estadao.com.br :: Vídeos

Estadao.
Comunicação junto as massas não é pra qualquer indivíduo. Até mesmo os mais letrados, mais cultos, têm dificuldade em se expressar para um público, seja de que nível for.
Me parece que se trata de um dom. Dom que cativa, que faz muitos rirem e muitos chorarem quando escutam o nosso Presidente deste Brasil imenso, falar com a alma. Me parece que ele não se sente bem lendo um discurso. Mesmo que leia bem, mas falta aquilo que ele têm, que é o dom de falar da forma que a grande massa gosta e a aceita.
Muitos condenam os improvisos de Lula. Muitos o esnobam com seus títulos ou Comendas, mas ninguém pode negar o poder que ele tem em dominar milhões de pessoas. Quem quiser fazer as comparações do seus discursos é só aproveitar e ver a metamorfose que ele apresenta quando deixa de ler e fala no seu improvido coloquial, onde consegui entrar na alma do indivído