domingo, 1 de junho de 2008

MEIOS DE TRANSPSORTES

SERÁ QUE VAI CONTINUAR ?Espaço de Pedro Bueno
Cabe algumas considerações como: Algumas correções a serem feitas no texto, principalmente no início: Quer-se dizer que o alto custo da construção e as dificuldades, talvez de engenharia para implantar novas ferrovias, devem ter sido as razões por não darem prosseguimento na construção de novas ferrovias. Infelizmente hoje se observa que foi um erro, mas também está demorando, apesar de ter ido para a iniciativa privada, as contruções de ferrovias, apesar do todo os esforços e os altos investimentos, esses projetos estão caminhando.
Por se tratar de ser um meio de transporte mais barato, já se deveria ter sido implementado essa política dando esse compromisso para o empresariado, seja nacional ou internacional ou até mesmo em parceria, que normalmente ocorre em vários outros empreendimentos.
Quando se diz acima, problema de engenharia, é que também o estudo é mais caro, não que falte capacidade dos nossos engenheiros, visto que as estradas de ferro de séculos construidas, são o comprovante do bom nível de nossa engenharia.
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

CBN - WMA

Deixar espaço para quem queira. Já que ninguém se habilita, então resolvemos anexar essa gravação. Ao clicar você tem que aguardar uns segundos.
ALEXANDRE GARCIA FALA DIRETO DE BRASÍLIA, SOBRE BURACOS NAS PISTAS E UM ASSUNTO PIOR AINDA: NOS SANTOS GOVERNOS DO PFL OU DEM, COMO QUEIRAM, JÁ ESTÃO SURGINDO UNS PROBLEMINHAS .
VAMOS FICAR ATENTOS!a href="http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/wma/wma_e.asp?audio=2008%2Fcolunas%2Fmaisbsb%5F080530%2Ewma&OAS%5Fsitepage=sgr%2Fsgr%2Fradioclick%2Fradiosam%2Fcbn%2Fmaisbrasilia1">CBN - WMA

Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno