sábado, 6 de dezembro de 2008

NOVAS pesquisas dão a Lula a maior aprovação de um Presidente!

Nossa, nem parecia a Lúcia, que estava fazendo o comentário que está nessa gravação!
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Há sim um grande esforço do governo para que tenhamos um final de ano de 2008 e que de tudo fará afim de que 2009 não seja como os do contra. Seria bom ouvir o que Lúcia Hippolito, uma excelente colunistas e cientista politica, mas vez ou outra não consegue esconder suas simpatias pelo DEM. Os elogios que ela faz hoje, não poderia ser diferente, afinal seria lutar contra o óbvio e isso ela não faz, visto ser muito inteligente
.
Pedro Bueno

ATÉ QUE ENFIM. NEM DÁ PARA ACREDITAR!

Nossa, nem parecia a Lúcia, que estava fazendo o comentário que está nessa gravação. Mas no blog dela, agregado a do Noblat, nadinha escreveu. Só deu os roqueiros de 60.
Mas uns pontos do comentário DELA:
Negativos da pesquisa= saúde e segurança os ítens mais baixos.Normal, correto!
Economia= São fatos sentidos de forma positiva, então... somente poderia ser bem avaliado. claro!
Otimismo= Desmente a própria oposição de que o Presidente estaria vendendo ilusões. O Líder tem que ser otmista, se assim Renato Gaúcho não fizer.... para onde irá o meu Vasco?
Jovens= Realmente é uma surpresa muito boa para o Presidente. Penso que o filhinho do Sr. César Maia,deveria fazer uma avaliação com relação ao DEM, que se diz que será um partido dos mais jovens. De onde, Deputado Rodrigo Mia? Daqui me parece que o DEM vai ter é que ficar com os seus caciques mesmo, que, aliás, estão.....Vou ficar quiento, pois eu também um dia ....
Finalizando, até me surpreendeu a forma que a comentarista apresentou o tema. Mas, sempre um mas, no finalzinho tinha que dar uma de Miriam Leitão....Vamos ver em janeiro.

Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno