segunda-feira, 29 de setembro de 2008

NOVAS PESQUISAS MAS DE NOVO ,,,,,,,LULA

Dizem que essa árvore até se parece com
a aprovação de Lula. Cada vez mais alta ESTÁ SE TORNANDO ENFADONHO
Sim, até parece que sim, pois em todos os índices que são apresentados, por diversos órgãos de pesquisas, Lula sempre surge com maior pontuação de aprovação. Isso é bom? Sim, pode até ser, mas está se deixando a oposição tão pequenina, que até mesmo alguns oposicionistas em discursos de campanha, dizem que trabalharão em três vias. Dizem: estamos sendo apoiados pelo governador tal e esse por sua vez, têm trâmite direto com o Presidente. Muitos até agradecem ao Presidente por governar para todos.

Mesmo com a crise internacional, 80% dos brasileiros estão otimistas. Já se foi o tempo em que todos ficávamos no imaginário, quando um político ou notícias de jornal ou rádio dos contras, publicavam o que não podíamos contestar por falta de outro meio de comunicação, que pudesse rivalizar com os que detinham o poder no passado. O pouco que pudesse ter, não havia como chegar às mãos do "povo", pois o poder de compra no Brasil era tremendamente pequeno para se poder possuir ao menos um rádio de bateria. Com isso, tudo que certos meios de comunicação transmitia, passava ser verdade pela falta de contestação. Hoje não, tudo passou a ser mais fácil de se produzir e aparelhos de rádios ou TVs. que ficaram ao alcance de todos, além de jornais. Dessa forma, o povo passou a ficar melhor informado.
Perguntado sobre inflação futura daqui a seis meses, 55% acham que ela não terá alta significativa, podendo até regredir. Em junho desse ano de 08, eram 65% os que achavam que a inflação subiria daqui seis meses. 18% achavam que continuaria nesse mesmo patamar e hoje são 27%.
Sobre o desemprego, 55% consideram que haverá melhoras, contra 40%. 24% que a situação continuará bem. Que continuará havendo níveis de desemprego sempre declinando. Portanto, bem melhor.
Com relação a juros, 55% desaprovam os aumentos, mas 36% os que aprovam as medidas do governo.
Com relação a renda pessoal, 42% não acreditam que haverá melhoras nos próximos seis meses.
Governo Lula continua em alta aprovação, e Lula, pessoalmente chega a quase que 80% de satisfação na sua forma de governar.
DEVE SER POR ISSO E MAIS ALGUNS NÚMEROS, que muitos estão achando as eleições municipais um tanto MORNAS.