terça-feira, 16 de setembro de 2008

Reproduzindo O_RETIRANTE_QUE_VIROU_PRESIDENTE_(REPENTE).mp3

Só agora, depois de seis anos de governo Lula e com recorde de popularidade-segundo a Datafolha, com 64% de aprovação, a oposição chegou à conclusão de que têm dificuldade em exercer o seu papel . Se o governo nesse tempo, devido ao bom desempenho da economia, conseguiu aumentar o emprego com carteira assinada, 11 milhões saíram da linha da pobreza, recordes de produção e vendas, créditos para todas as camadas de rendas para aquisição de casa própria, aquecimento da construção civil etc, a oposição só se preocupou em abrir CPIs., ao invés de fazer oposição com programas que pudessem contrapor as ações do governo, mas que de fato fossem projetos em benefício de todos, não como antes, que eram dirigidos aos mais afortunados, aqueles que eram mais escolarizados e melhor informados (assim imaginava a oposição de hoje, governo de ontem). A oposição deve continuar a mostrar as coisas erradas, mas demonstrar à população que também tem projetos de desenvolvimento em benefício de todos e não somente projetos para alguns, como sempre fez.
Se a oposição continuar nesse mesmo diapasão, Lula em breve terá sua aprovação muito maior ainda. Que não venha novamente amanhã, não acreditar nessas pesquisas, que alguns tentaram, mesmo que de forma acanhada, fazer crer.

Portanto, que se cuide a oposição. A continuar assim, Lula fará seu sucessor com os pés nas costas e aí, novamente a oposição fraquinha virá chorar novamente.
Então, já que está assim, cliquem abaixo para ouvir uma musiquinha em homenagem a alguém.....

Reproduzindo O_RETIRANTE_QUE_VIROU_PRESIDENTE_(REPENTE).mp3

http://bueninho-oquepensabueninho.blogspot.com
Bueno