sexta-feira, 17 de outubro de 2008

FALA BUENO....! OPINIÕES

Fala Bueno.....! Opiniões (parte II)
março de 2006
Acredito não ser projetos para o bem estar de todos, mas sim para seu grupo de vassalos que lhe darão sempre respaldo para sua permanência em detrimento daqueles que tenham propostas desenvolvimentistas. Bahia, Ceará, Maranhão etc. são alguns locais de determinados "caciques". Minas Gerais criou-se na população um sentimento UDENISTA do século passado que ainda está enraizado e com um conservadorismo predominante no Judiciário utilizador em proveito próprio do erário com suas benesses para si como direito adquirido e quando para terceiros torna-se "inconstitucional". O PSD na época também só era em beneficio da elite.
Parece que esqueci do que estava projetando escrever inicialmente, mas não podemos viver sem o que a política determina, pois os nossos erros no votar contribuem no crescimento ou não nos negócios e o restante da Nação. Quanto a isso não tenho dúvidas vamos errar, pois vamos retornar com os eternos conservadores que administram a Nação há 500 anos.
Infelizmente houve deslumbramento e erros dos "amadores" que ficaram muito transparentes, fato que não ocorre com os profissionais antigos da nossa política de 500 anos. Mas dói ouvir de um ex, no programa do Jô Soares, que mentia por se passar por pobre sociólogo para se eleger, mas na verdade se considera rico. O descaramento fez com que, antes do resultado final de uma eleição para Prefeito da cidade de São Paulo, já tomara conta da cadeira como se já fosse o novo "alcaide" daquela capital. Já se esqueceram disso? Hoje duvido que tenha mesmo gostado da carne de bode. Segundo as más línguas, logo viajou para França só para tomar um comprimido de Sonrisal, , pois até isso o nacional não é bom para aliviar o mal gosto que sentia pela carne de bode.
Confesso que votei nele (no nosso sociólogo) por duas vezes. Nessa terceira não. UAI! Nele porque razão, ele não será o candidato, mas sim o ex-governador de São Paulo, já esqueceu? Claro que não, pois também não me esqueci da Roseana Sarney, entenderam? O triunvirato está atento, não deixará que o capricho do ex-governador deixe por mais 5 anos a tal "aquela raça" continue. Palavras proferidas por antigo "cacique" de Santa Catarina (aquele que parece “alemão”).
A oposição parece uma tanto tonta, pois está com dificuldade até hoje para apresentar um candidato à vice da mesma forma que esteve para solucionar o problema Serra e Alckmin. Os três mosqueteiros estão tão perdidos quanto a C.P.I. dos bingos, que de bingos mesmo foi só um pretexto. Aliás, os inquiridores parecem pertencer a um tribunal no tempo do Império Romano. Fazem cara de sisudos para Inglês ver.Quem dera que eles fossem analisados.

Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

A LUTA PELA AUDIÊNCIA- DATENE E SÔNIA ABRÃO.

17/10/200
Datena e Sonia Abrão trocam farpas e viram inimigos
Datena mostrou-se indignado com o fato de Sonia Abrão ter falado ao vivo, na Rede TV!, com o rapaz que está mantendo a ex-namorada como refém. "Quem faz esse tipo de entrevista é jornalista irresponsável porque não tem a menor capacidade de negociar com um seqüestrador, que já está nervoso", disse Datena, no "Brasil Urgente", da Band. Ontem à tarde, Sonia Abrão deu o troco. "Não vou aceitar que falem que nossa entrevista prejudicou as negociações. Se você tem o costume de falar mal de seus colegas, eu não tenho. Você era meu amigo, agora é ex-amigo, não é mais nada. Você é um equivocado", disse a apresentadora. Deu picos de sete no Ibope.
De volta
A Globo informa que
Zeca Camargo voltará ao comando do "Fantástico", neste domingo, ao lado de Patricia Poeta.
Por enquanto
Mas, segundo um diretor da emissora, ligado ao jornalismo, a permanência dele no programa será temporária. O público tem mais simpatia por
Tadeu Schmidt, que substituiu Zeca, enquanto ele viajava.
Representante
Emílio Surita e os outros da ala masculina do "Pânico" decidiram não enfrentar os Homens de Preto, do "CQC", e Marcelo Adnet, da MTV, em um debate sobre humor, que vai acontecer no Rio. Vão mandar Sabrina Sato.
Em baixa
"Negócio da China" teve 16 pontos no Ibope, anteontem, sendo a audiência mais baixa da Globo, na faixa das 18h, desde dezembro de 2002. As novelas da Record têm registrado 13 pontos.
Reflexo
"Três Irmãs", que entra em seguida, ficou com 22 pontos, seu segundo pior resultado.
Sem cachê
Celebridades que foram à festa da revista "Rolling Stone", como
Reynaldo Gianecchini, Danielle Winits e Rodrigo Veronese, por exemplo, não cobraram cachê. Isso é raro no meio artístico. É que eles são amigos de Roberto Rodrigues, o mais novo promoter de SP.
Fonte: Folha
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Fala Bueno...! OPINIÕES (parte 1)

Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Fala Bueno...! OPINIÕES

Inicio: Março de 2006.

Fala-se que os brasileiros mais atuantes são os que mais assistem os noticiários noturnos, visto que são os que dão as noticias de forma mais estudadas.Quantos de nós nos permitimos dizer certas coisas indesejáveis, sendo que após um certo período nos tocamos que o melhor seria se fizéssemos uma pequena reflexão. Digamos que o momento não seja o ideal para tomadas de certas posições. Quero crer que também não se pode ficar na expectativa de novas soluções, quando tudo se apresenta que o pior está para acontecer, sem nenhuma esperança de dias melhores. O que se observa é um grupo desanimado, lamuriando pelos cantos, sem que se vislumbre qualquer sinal de melhora, sendo que certas lideranças achando que se resolverá apenas pelo seu modo agressivo nas palavras, querendo demonstrar um grau de conhecimento e liderança que em última análise seu conteúdo é insignificante pelo que apresenta para o grupo, que demonstra não acreditar nas suas palavras sendo apenas submissos pelas necessidades no momento (sobrevivência).

Felizes foram os que tiveram a oportunidade de conviver com o desenvolvimento acontecido, principalmente na década de 70, onde a cada realização era motivo de muitas glórias para todos participantes da empresa. Havia envolvimento, satisfação e os resultados eram imediatos e vibração de todos.Bem, os tempos são outros. As concepções são diversas devido à rotatividade de comando que, a cada mudança, surgia fatos novos em muitas das vezes para exibir vaidades pessoais sem resultados necessários para a solidez da empresa. Falo de felicidade na qual muitas empresas chegaram quase que no apogeu, palavra que para empresários não é adequada, pois para empresários o progresso é infinito.
A virulência de mercado não dá vez aos que ainda tem sentimento de cumprimento das normas que regem sobre o convívio da decência, da moral empresarial. Também, às vezes, muitos são levados pelos despudores das autoridades governantes que mesmo após 5 séculos ainda não encontraram uma fórmula de dar a Nação esperanças de crescimento sustentável, dando retorno em termos de serviços diante do muito que arrecada a cada piscar de olhos. A população carece muito das atitudes positivas de quem possa governar. Infelizmente são pequenas essas expectativas. A sociedade no geral tem sempre o desprazer de se desiludir com seus políticos que mesmo aqueles desejos em cumprir suas promessas se sentem obstruídos pelos profissionais da área, os chamados "caciques" que se eternizam no poder pelo seu poder econômico e conservadorismo. Se lermos a história pouco se modificou a não ser as fórmulas de fazer política para sua permanência eterna. No congresso temos verdadeiros Reis e seus vassalos imediatos a trocarem idéias de como permanecer mais tempo negociando não sei o quê. (continua)