quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

PARA NÃO CAAIR NO ESQUECIMENTO

No dia 20 de maio de 2005, lendo no jornal O Globo, na entrevista do Ex-Governador de Saõ Paulo, Sr. Cláudio Lembo, vi que ele declarou tudo o que pensa , ou que pensava, mas que nunca pudera externar antes, visto problemas políticos, mas que naquela data resolveu falar por ter-se sentido abandonado por seus pares, ou melhor, pelos "CACIQUES" do PFL e PSDB, durante os fatos graves ocorridos quando o PCC fez e desfez das autoridades, provocando rebeliões e assassinatos de todas as formas e tendo em contra-partida as mesmas atitudes dos Órgãos de Segurança Pública Paulista.

Dizia naquela ocasião o ex-Governador Lembo, de que fora abandonado, pois enquanto tudo acontecia, os chefões embarcavam para New York para não se sabe fazer o quê.

O ex-Governador estava tão revoltado que chegou a dizer que a Revolução de 64 havia sido um mal para o Brasil. Disse também, que o PFL havia chegado ao Brasil junto com Pedro Álvares Cabral e dizer que a burguesia branca era má, perversa cínica, que explorava seus serviçais e não quer pagar a "A CONTA DA MISÉRIA QUE SE ESMEROU EM CRIAR".

Num outro trecho da entrevista ele mostrou-se mais amargurado ao dizer que ninguém lhe havia ligado do Partido. "Eles estão refletindo e daqui a 500 anos estarão desembarcando". (O que ele quis dizer ´´e que estavam esperando a poeira baixar para depois regressarem dos EUA).

<