sábado, 30 de agosto de 2008

SERÁ SEMPRE ASSIM? MAIS VAZAMENTO?

E DAÍ ?

Agora se repete o que ocorreu com os Cartões Corporativos, no qual abriu-se uma CPI do nada, em função do que uma revista publicou. Agora o assunto é que houve vazamento de uma conversa do Ministro do Supremo com um senador e o Ministro quer que Lula dê satisfações. Vai ser novamente a mesma ladainha.

Divulga-se um fato, sem nenhuma preocupação como e a quem dar uma satisfação, usando sempre o velho jargão que "estamos dentro da lei de imprensa livre" e nunca se obrigando a dar o nome do informante. Agora virou moda:VAZAMENTO.

Hoje é sábado, mas na segunda-feira.... CPI o resto do ano e lá no Congresso e tudo ficará parado e o nosso dinheiro gasto inutilmente. Daí somente resta o Executivo mandar MPs.

Segundo o jornal O Globo, a conversa foi vazada por um funcionário da ABIN. Quem mandou fazer a escuta? Quem? Vai ser o prato de sempre. Os mesmos senadores a fazer carinhas feias tudo para impressionar os menos avisados. Serão sempre os mesmos. Não, até que agora chegou a vez de um outro. Essa parece ser a tática.

MAS ENQUANTO ISSO.....

Lula participa fogosamente de um comício lá em São Paulo, dando total apoio a Marta Suplicy, que está com 39% de intenções de votos, enquanto o segundo colocado, Alckimin, com 26%, brigando com Kassab que já está encostando com 22%.

Claro que estamos no iníco de campanha e muita água vai rolar debaixo da ponte.
Um dado nem tanto mais curioso, é que o Presidente Lula está sendo solicitado por muitos candidatos de todo o país ou para comparecer nos comícios, ou pedindo permissão para colocarem nos seus cartazes e no horário eleitoral, a sua estampa. Quando foi que tivemos um Presidente tão solicitado como agora? Antes até culpavam o Presidente que estivesse no posto, por uma luz apagada na rua. Quantos candidatos a vereador fizeram isso no passado!



Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno