quinta-feira, 10 de abril de 2008

CBN - WMA

Arnaldo Jabor faz o papel de um dos maiores adversários do Presidente Lula, juntamente com Merval Pereira, que de uns dias para cá tem até sido mais comedido, principalmente quando falou no seu horário, no programa de Carlos Alberto Sardenberg, na Rádio CBN, no dia 10/4/08.

Como dizia, Arnaldo Jabor quer fazer transparecer que tudo está errado no governo. Dá a entender de que se fosse governado pelo pessoal do DEM, as coisas seriam outras. Até acredito que sim, pois é só ver o nosso passado, desde os governos da República Velha. Nada se sabe do que ocorreu durante os 25 anos dos governos Militares, de 1964 até 1985. No governo Sarney é até uma grande perda de tempo falar. Houve de tudo. Que será que esses jornalistas querem? Voltar a um passado não tão decente que querem dizer que tenham sido, o que não é bem verdade? Ocorreu de tudo!

Todos falam muito de que Lula deseja, de fato, o 3º Mandato. Se nada ocorrer. e se ele realmente quer continuar com esse desejo, conforme os jornalistas adversários escrevem ou falam, 2014 está aí mesmo, principalmente se o futuro Presidente não for bem no período de 2011 a 2014. Isso se esses dois últimos anos de Lula forem do agrado do povo, como até agora, quando têm a preferência de quase que 70%. Lula até voltaria ao poder mais afirmativo do que nunca.

Falam muito de que Lula usa o palanque já agora em 2008, fazendo política com qualquer inauguração. Mas se esquecem que Lula tem contra si uma enorme MÍDIA, que não lhe dá trégua. A emissora para qual o Jabor trabalha, é uma delas. São 24 horas de oposição. Isso sem falar nas demais emissoras da rede e jornais em todo o país.
Bem vejamos se gravei bem os comentários do Jabordo dia 10 de abril de 2008. Cliquem e ouçam.

Leio e ouço muita coisa na mídia e tiro as minhas próprias conclusões. Não posso ser um teleguiado.