sábado, 19 de julho de 2008

G1 > Eleições 2008 - NOTÍCIAS - Em Belo Horizonte, Jô Moraes soma 17% e Quintão, 14%, segundo Ibope

G1 > Eleições 2008 - NOTÍCIAS - Em Belo Horizonte, Jô Moraes soma 17% e Quintão, 14%, segundo Ibope <<<< size="4">Ao que parece, o PT têm uma certa razão em não querer apoiar o candidato do Aécio Neves. Ao menos por agora com essa primeira pesquisa.
O candidato do governador está bem abaixo do se esperava, já que fora do estado de Minas, a imagem do governador é muito boa e é de se estranhar que seu "afilhado" não esteja bem já na primeira pesquisa do IBOPE.
Mas ao que parece a eleição ainda não tocou muito bem no belorizontino, visto que não opinaram ou não sabem, chega a 30%, num total de 850 entrevistados.
Como dizia sempre o Geraldo Alckimin, quando candidato contra Lula em 2006: Quando a campanha começar na TV, as coisas vão mudar. De pesquisa em pesquisa, Alclkimin sempre dava uma desculpa. Dessa forma, penso que o governador de Minas ainda não arregaçou as mangas e não foi à luta para gritar pelo seu candidato. Vamos ver!
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

CBN - WMA -ATÉ PARECE QUE SEJA UMA SENHA.

CBN - WMA <<<<<>Até parece uma senha, pois hoje quando li no O Globo, deste dia 19/7/8, uma reportagem, cujo o título é: DECISÃO DE GILMAR PODE LEVAR INQUÉRITO AO S.T.F.
No corpo da reportagem, aparece que "uma frase no último despacho do STF, o Ministro Gilmar Mendes, sobre a operação satiagraha deixou ontem a Justiça Federal e o Ministério Público em polvorosa. Nos corredores das duas instituições, comenta-se que a qualquer momento todas as investigações envolvendo Daniel Dantas e o investidor Naji Nahas poderiam ser retiradas de São Paulo e levadas a foro especial.
Mais adiante a reportagem diz: A decisão de Gilmar em favor de Heráclito Fortes (DEM), foi de dar-lhe acesso a todo o inquérito, já que ele foi citado nos grampos da PF e também citado em jornais como colaborador de Dantas.
É longa a reportagem e quem desejar está na página 27 deste dia 19/7/08.
Vou tentar scanear e anexar, caso seja possível.
Segundo consta na reportagem, até parece uma SENHA, penso eu.
KATIA ABREU- consta na reportagem da CBN, na qual poderão ouvir ao clicar na CBN-WMA, que está logo no início.
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno


COMENTÁRIOS DE M. LEITÃO= CELSO PASTORE E BACHA

CBN - WMA - <<<<;"Os dois, salvo engano, já atuavam desde o Plano Cruzado, tendo atuações em outros mais, que infelizmente só foram decepções.
A Miriam Leitão já deveria entrevistar os "NOVOS CIGANOS" mais atuais, pois devem
ter ADIVINHAÇÕES mais modernas. A não ser que ela também já esteja superada no assunto economia.
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno