quinta-feira, 24 de julho de 2008

CBN - WMA QUEDA DE DESEMPREGO

CBN - WMA 24/7/08 <<<< clique para ouvir.

Já estava demorando a CBN divulgar esses dados. O fato que houve uma queda no desemprego bastante acentuada, sendo que no mês de Junho 08, onde mais de 1,3 milhões de novos empregos foram alcançados, o mais baixo dos últimos tempos e governos, salvo engano, lógico que proporcional ao número de pessoas em cada época. Estamos hoje com 7,9 % de desempregados ainda num pais que já teve 19% fora do mercado de trabalho. Pena que no comentário, há a nítida intenção de desqualificar esse bom resultado, misturando outros dados e a fala de um analista que fala sobre ganhos. Trouxeram para a reportagem outro dado com desejo de colocar um pano sobre o bem resultado já alcançado no mês de Junho e por conseguinte no primeiro semestre d0o ano de 2008, que pode-se projetar, sem sombra de dúvidas que chegaremos aos 2 milhões de mais gente produzindo e gerando receitas e desenvolvimento.


Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

"Esse é o Gabeira, gente", anuncia assessor em Bangu


"Esse é o Gabeira, gente", anuncia assessor em Bangu <<<<<>
Isso vem demonstrar que existe currais eleitorais até mesmo nos dias de hoje no Rio de Janeiro, como está no final dessa reportagem do Valor Econômico.
Por outro lado, não é bem assim, que o povo de Bangu não saiba da eleição de outubro próximo. O fato, na verdade, que mesmo na Zona Sul a população dessa área da cidade ainda não está muito atenta aos candidatos, a não ser uma minoria. Na a eleição ainda não despertou. Isso que é o fato!

Gabeira tem seu eleitorado na zona sul do Rio e pensa que a população mais pobre, o imagina como o "SALVADOR", com aquele fato (que até parece que foi escalado), quando fez ameaça a Severino Cavalcante, quando esse foi deposto da Presidência da Câmara. Na verdade Serverino foi bode expiatório, mais nada, apesar ter cometido um delito como tantos por lá cometidos no Congresso, que não justificaria a ação que lhes moveram. O ALVO ERA OUTRO!! Lógico que Severino teria que ser punido, mas me atenho de que não era a ele que a tal oposição desejava mesmo atingir.

Mas voltando a eleição municipal do Rio, já escrevi para muitos colunistas ou até aqui mesmo neste humilde blog, de que o povo da zona mais pobre de fato elege um Prefeito, mas esse ao tomar posse só governa para a Zona Sul ou Barra da Tijuca.
Enquando isso: "OLHA O GABEIRA AÍ GENTE"!!!

Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno