sábado, 7 de junho de 2008

SENADOR BARACK OBAMA



Senador, o mundo vibrou com a sua primeira vitoria. mas está confiante que no final o Senhor tenha o mesmo êxito de agora, pois a esperança de um mundo melhor, muito depende de sua nação.


Aqueles que no passado usaram o negro como um animal irracional, os de hoje devem estar pensando: "Meu Deus, como meus antepassados não ouviam o clamor desse povo"! Ainda bem que muita coisa mudou. O nosso presente felizmente no futuro será contado de forma diferente.
>Caro Senador, poderia eu estar nesse momento falando o que foi a nossa história aqui no Brasil. Porém, nosso país, apesar de ter sido o último a "libertar" o negro, não teve a mesma oportunidade como o seu, mas hoje temos um entendimento melhor.p>

Vou ser reticente em tudo que ocorreu com o negro e ainda ocorre por todo esse mundo. Outras raças também ainda sofrem esse nojento preconceito. Não necessariamente em virtude tão somente da cor, mas por falta de humanidade do homem. Infelizmente, ao que parece, a desigualdade persistirá, mas ao menos, dependendo das pessoas que têm e terão sob seus ombros a responsabilidade de que os menos favorecidos sejam contemplados com ajudas humanitárias ou de forma que todos prosperem juntos.
Que o Senhor, chegando à Casa Branca, tenha a noção de que no seu país rico e poderoso, mire bem mais ainda no que tem dito e observado, para não repetir o que tem sido feito nesses últimos anos, e têm usado o seu povo generoso como avalista com guerras sangrentas e na maioria dos casos, de forma desproporcional. Mesmo que seja para tirar do poder um tirano que possa ser, mas não sacrificando tanta gente miserável, como se fosse apenas "fatores colaterais". Ainda mais, dizimando muitas gerações.
Se eleito, creio que boa parte do mundo assim espera, cuidado com os donos do vil metal que de tudo farão para reduzir o seu caráter, sua honra, usando os meios mais escusos possíveis. Passe tranquilidade, mas sabemos que o senhor não terá essa tranquilidade necessária para exercer bem seus compromissos em uma nação que hipocritamente tem dito ser "o berço da democracia. Mas seja firme como uma rocha. Isso que bilhões esperam do Senhor.
O Senhor, se tiver tempo e oportunidade de ler meus escritos, talvez possa pensar que eu seja da cor negra, magoado com tudo que o negro sofreu e ainda sofre. Não, sou um branco que todas as vezes que ouço ou leio fatos desse povo, não me controlo, como nesse momento as lágrimas brotam em meus olhos.
Que o Senhor seja um dos executores de fato da célebre frase dita pelo astronauta que pisou pela primeira vez na lua:
"UM PEQUENO PASSO DE UM HOMEM, MAS MAS UM GRANDE SALTO PARA A HUMANIDADE"! (Neil Armistrong, 1969).





Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno -http://bueninho-oquepensabueninho.blogsport.com

: ABC da miséria nacional

Com a sua slicença, Sr. Rogério.

Rogelio Casado: ABC da miséria nacional

Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

Blog do Rogelio Casado: 11/01/2007 - 12/01/2007

Com a sua licença, Sr. Rogerio Casado.


Blog do Rogelio Casado: 11/01/2007 - 12/01/2007

Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

Oi Mail "DOSSIÊ

COM ESSA OPOSIÇÃO HOLEFOTEIRA NÃO PODIA DAR MESMO EM NADA!!
Acabou, com se esperava, a CPI dos Cartões Corporativos. Uma oposição que não dá tempo para que haja tranquilidade para se governar. Faz de tudo para haver perturbação e paralisação.
Já tiraram José Dirceu, depois Palloci e agora querem Dilma, tendo em vista que Lula indiretamente a indicou como sua sucessora e isso fez a oposição ficar NERVOSA e procurar de tudo que for possível para ver uma brecha contra a Ministra. A oposição está tão nervosa de que até o experiente Senador José Agripino Maia não se deu bem quando quis indagar da Ministra o seu envolvimento na questão da confecção do chamado "dossiê" contra FHC. Levou uma resposta da Ministra que depois, no decorrer do depoimento foi "aquilo": Ninguém se atreveu a tentar jogá-la contra a parede.

Fato é que ficou como começou: Nada se sabia e finalmente nada se ficou sabendo e, como sempre, os mesmos atores a ganharem tempo nos meios de comunicação de graça, sendo que muitos até projetando suas reeleições futuras.

Se queriam saber quem mandou fazer o dossiê, fica a pergunta: Quem vazou para a imprensa. O fato é que saiu da Casa Civil, através de José Aparecido, foi para o assessor do Senador Álvaro Dias que depois chegou até a revista Veja. Esse Senador tem algum padrinho, pois ficou devendo uma resposta que muitos gostariam de lhe perguntar, qual seja: SENADOR, quem vazou para a imprensa?

Fica a pergunta que a oposição se nega a achar que não tem importância: Quem vazou para a imprensa? Shalock, saaaabeeeee, né Senador!!!

Nas fotos acima, todos já conhecem a primeira, pois a OPOSIÇÃO a fez ser conhecida mais que o Lula fez. A outra é da Marisa Serrano. Nossa, sumiu! De vergonha? Agora os próprios oposicionistas acham que erraram ao colocá-la como Presidente da CPI, função que brigaram muito e não se deram bem. Ele é mesmo muito fraquinha, dize, muitos e muitos seus colegas de oposição.

Falta uma foto que sumiu do meu cadastro da mesma forma que agora ele também está dando um chá de sumisso, pois ficou na berlinda quanto ao vazamento para a revista Veja. O outro que também sumiu foi o Senador José Agripino Mia. Aliás, Maia. Todos os maiores HOLOFOTEIROS do Congresso.

Clic no título para ouvir um comentário sobre o assunto. ( N Rádio CBN)

Oi MailSaiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno