
Acabou, com se esperava, a CPI dos Cartões Corporativos. Uma oposição que não dá tempo para que haja tranquilidade para se governar. Faz de tudo para haver perturbação e paralisação.
Fato é que ficou como começou: Nada se sabia e finalmente nada se ficou sabendo e, como sempre, os mesmos atores a ganharem tempo nos meios de comunicação de graça, sendo que muitos até projetando suas reeleições futuras.
Se queriam saber quem mandou fazer o dossiê, fica a pergunta: Quem vazou para a imprensa. O fato é que saiu da Casa Civil, através de José Aparecido, foi para o assessor do Senador Álvaro Dias que depois chegou até a revista Veja. Esse Senador tem algum padrinho, pois ficou devendo uma resposta que muitos gostariam de lhe perguntar, qual seja: SENADOR, quem vazou para a imprensa?
Fica a pergunta que a oposição se nega a achar que não tem importância: Quem vazou para a imprensa? Shalock, saaaabeeeee, né Senador!!!
Nas fotos acima, todos já conhecem a primeira, pois a OPOSIÇÃO a fez ser conhecida mais que o Lula fez. A outra é da Marisa Serrano. Nossa, sumiu! De vergonha? Agora os próprios oposicionistas acham que erraram ao colocá-la como Presidente da CPI, função que brigaram muito e não se deram bem. Ele é mesmo muito fraquinha, dize, muitos e muitos seus colegas de oposição.
Falta uma foto que sumiu do meu cadastro da mesma forma que agora ele também está dando um chá de sumisso, pois ficou na berlinda quanto ao vazamento para a revista Veja. O outro que também sumiu foi o Senador José Agripino Mia. Aliás, Maia. Todos os maiores HOLOFOTEIROS do Congresso.
Clic no título para ouvir um comentário sobre o assunto. ( N Rádio CBN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário