segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ricardo Noblat: PONHA O RETRATO DE LULA NA PAREDE

Ponha o retrato de Lula na parede - Ricardo Noblat: O Globo Online
Não se sabe o que mais falar de Lula. Já temos muitos que dizem que Lula está bem nas pesquisas em face de que sempre está em tudo que seja midia. Até mesmo em quadro de avisos em que informa: "Nossos ramais estão ocupados, voltem daqui instantes, quando o Presidente liberar a linha".
Não, não é culpa do Presidente, mas sim de toda imprensa que deseja ter uma palavrinha sequer com o mandatário mais popular até agora nesse país.
O que Noblat escreveu e que os amigos podem clicar para ler, é que a oposição está atordoada com os altos índices de aprovação, tanto do Presidente, pessoalmente, como de seu governo. O SENSUS dá a Lula 77% de aprovação pessoal por parte da população e 68% ao seu governo. Teve até um senador, o Guerra, Presidente do PSDB, que declarou que "fazer oposição já saiu de moda nesse país". Se essa oposição, que sempre foi destruidora, se acha impotente para o combate, mesmo virulento como tem sido, então.....
Nunca é bom se ter uma oposição derrotada, mas que ela seja construtiva, o que tem sido difícil de se fazer, pois tendo líderes como Arthur Virgilio, que disse certa vez de que daria uma surra no Presidente, então essa oposição ficou mesmo desacreditava, pois viu-se que um DOS RICOS QUE SEMPRE MANDARAM, desejava bater num Presidente vindo da pobreza, e que por ela luta para se ter dias melhores, muitos se setiram que estavam também sendo esbofeteados por Arthur Virgilio. A agressividade truculenta da oposição também ajudou Lula estar bem nas pesquisas. Isso é irritante para a oposição.
ENTÃO, BOTEM O RETRATO DO HOMEM NA PAREDE !
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno