segunda-feira, 28 de julho de 2008

MAS... NO FUNDO FOI APENAS UM SUSTO!

CBN - WMA
Carlos Alberto Sardenberg é um comentarista econômico que não faz muito aquele tipo "político/econômico", apesar de trabalhar num órgão muito politico, que é o sistema Globo. Sardenberg de vez em quando dá umas escorregadinhas "DEMoníaca", mas nada que venha desabonar seus comentários que são muito sérios, no desejo de desenvolver para seus leitores e ouvintes, o que ele acha sobre determinados assuntos econômicos, e que eles representam até na vida do cidadão comum como eu e outros milhares.
Esse comentário de hoje, dá bem a mostra do equilíbrio de um assunto de muita relevância, que se não for bem colocado nas palavras de um especialista como ele, pode gerar mal estar dentro da economia. Não parece, mas se uma pessoa como Sardenberg fizer comentário tendencioso, e ser interpretado erroneamente, a vida de muita gente que lida com o sistema financeiro poderá ter muito ao ao menos alguns prejuízos. O pequeno ou médio investidor, por exemplo, se guiam muito pelo que ele diz ou escreve no seu espaço jornalístico. Gente do porte de Sardenberg é muito procurada para aconselhamentos, posso ter certeza.
Parabéns, Carlos Alberto Sardenberg!!
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

DE TUDO UM POUCO NA SEMANA

CBN - A rádio que toca notícia - Miriam Leitão <<<<De tudo um pouco e no final "quem disse falou, quem falou mais não disse". É dessa forma que tem sido os comentários de diversos economistas, de diversas tendências e no final, quando piora ou melhora, sempre dão uma de "Técnico de futebol", ou melhor: "Comentaristas de futebol", que depois do jogo diz tudo o que o técnico deveria ter feito.
O MELHOR É OUVIR E FAZER A SUA PRÓPRIA ANÁLISE, POIS EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE OUVIR ESSES "CIGANOS", MAS NO FUNDO VOLTO A OUVI-LOS NOVAMENTE.
Os comentários são uma síntese da semana que terminou no dia 25 de Julho de 08.
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro B
ueno