quinta-feira, 3 de abril de 2008

Foi a oposição que divulgou dossiê do governo contra FHC - Ricardo Noblat: O Globo Online

Foi a oposição que divulgou dossiê do governo contra FHC - Ricardo Noblat: O Globo Online
Não se pode deixar de anexar o que Noblat divulgou na sua coluna. O fato parece simples, mas na verdade é grave, pois como Arthur Virgilio, que também espalhou de que o Brasil estaria exportando armas para a Venezuela, agora vem o Senador Álvaro Dias com esse vexame, que mais fica desacreditado os congressistas e a oposição ao governo Lula.

DÚVIDAS?

O PSDB têm tudo para voltar ao Poder em 2010 e não sabemos qual a razão que leva esses Senadores do PSDB a plantarem certos fatos que só reduzem sua credibilidade junto ao povo. É por isso que Lula tem em cada 10 entrevistados, 7 a seu favor. Depois ficam escandalizados ao lerem essa última pesquisa realizada em março último pelo IBOPE. Sendo assim, se conclui que o PSDB está em dúvida na sua vitória em 2010.
JÁ NA VÉSPERA DA VOTAÇÃO DO 2º TURNO.
O Senador Alvaro Dias deu uma entrevista a Folha dias antes da votação do segundo turno, condenando Alckimim pela vitória de Lula. Já tinha certeza da derrota, mas foi a público condenar o candidato do seu partido pouco antes da votação. Quem sabe que muitos possam ter debandado para o lado de Lula mediante o comentário de um membro do PSDB. É assim que têm trabalhado a Oposição que está sem rumo e fica querendo achar qualquer brecha para encher a mídia partidária de novidades.

Sorvete de tapioca delivery - Jorge Bastos Moreno: O Globo Online

Sorvete de tapioca delivery - Jorge Bastos Moreno: O Globo Online

Depois vão reclamar de que os congressistas não são bem avaliados, por razões como essa, que acham que seja simplesmente uma forma de protesto, mas que na verdade esse Deputado do DEM somente fez isso para aparecer. Já havia feito isso na Comissão de Ética que estava em plena discussão do assunto "cartões corporativos" e, com a imprensa lhe deu destaque, agora não vai parar mais. Acho que será um novo Mão Santa a fazer e falar gracinhas as nossas custas. Depois tenho que dar razão ao Jabor em seus comentários. (vejam a foto do dito Deputado, na rua distribuindo o sorvete de tapioca). Enquanto isso Lula tem 7 em cada 10 de aprovação.