terça-feira, 24 de junho de 2008

A foto do dia : PSDB com cheiro de povo () - Comentários - O Globo Online

A foto do dia : PSDB com cheiro de povo () - Comentários - O Globo Online
Pessoal do PSDB dizer que o partido tem "cheiro de Povo", é mesmo uma das muitas piadas. PSDB, DEM, tem mais é cheiro de elite. Aquela que o ex-governador de Saõ Paulo Carlos Lembo disse que eles são da chamada "ELITE BRANCA". Agora estão desejando se passar por algum humilde partido, dizendo que têm cheiro de "POVO" ? Essa é muito boa! É melhor contar outra, pois o povo se cansou dessa gente metida a granfina e na hora do voto passa a dar beijinho e tapinha nas costas do pobre.
Pode ser que o povão possa um dia a acreditar mais uma vez nos "doutorzinhos"do passado. Hoje o povo está mais esperto do que se pensa. Há ainda os que acreditam nos milagreiros e fantasiosos que iludiam com palavras bonitas que de fato no passado o povo não entendia nada e alguns diziam: "Nossa como o Doutor fala bonito. Ele é inteligente e por isso vou votar nele". Isso já passou, já temos mais consciência do que é votar.
Cliquem no título e leiam alguns comentários de uma reportagem e sintam como a maioria hoje não aprova muito essa minoria que pensa que com palavras vazias ainda possam iludir a maioria do povo
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno