sábado, 24 de janeiro de 2009

A BRUTALIDADE

Vendo essas fotos, me faz até as lágrimas escorrerem em meu rosto. Vejam que brutalidade em comparação o que a midia mostrou durante vários dias.
A desproporção de forças foi enorme. Não há como comparar. Sim, lá se vão os guerreiros em seus "TANQUES" de regresso aos seus lares. Lares que ainda permanecem com eles, pois uma parcela que era de seu povo já não os são mais.
Não posso me aprofundar. Não tenho muita base de conhecimento, mas que não dá para entender foi a falta de piedade. Quantos inocentes mortos apenas de um lado. O lado dos mais frágeis. Mas eis aí os "CANHÕES" que seguem seu caminho de volta ao que restou de seus lares: apenas destroços e mortes, nada mais restou.
Clicando sobre a foto ela ampliará.
Apesar de tudo, o Brasil tem crescido.
Que os ciganos da nossa economia errem sempre, como agora.

A BRUTALIDADE



Olhando esa foto,fico a imaginar: lá se vão os guerreiros após a luta quase que inglória dienta do poderio militar do adversário, que com todas as forças quase que dizimou um povo. Vendo a foto, sinto uma dor imensa no peito, visto que esses homens caminham com "SEUS CANHÕES". CANHÕES ? Alguém me pergunta. Sim, esses eram os canhões que essa brava gente lutava contra a força descumunal do adversário. Esses não tiveram um minuto de pena.
Bem, o resto é com você que por um acaso ler e ver essa foto.

Apesar de tudo, o Brasil tem crescido.
Que os ciganos da nossa economia errem sempre, como agora.
Posted by Picasa