sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

É SACANAGEM MESMO!!

O QUE ESTÁ OCORRENDO NO MUNDO?

De um momento para outro, tudo virou de cabeça para baixo. Bancos no mundo todo, que apresentavam lucros imensos, num piscar de olhos, surgiram como por milagre, prejuízos enormes, sendo que agora bancados pelo dinheiro público.

Diversas áreas econômicas, viraram pó. De capitalistas agora são “sociais” do dinheiro da “viúva”, o nosso dinheirinho minguado, muitas das vezes até rejeitados, quando se falava em empréstimos, mas com os juros, mesmo que menores em 50% do que cobrados dos cristãos, que somos nós povo.

Como num passe de mágica, tome dinheiro público. Tudo em nome de se preservar “o sistema financeiro”. Muito engraçado tudo isso. Mas o pior disso tudo, com muito apoio de certa imprensa que apóia dando um sinal de alerta de que se nada fosse feito, a tendência será muito maior a encrenca em que se meteu esse grupo dos chamados componentes do “mercado livre”, mercado que não aceita o “tutor” que é o governo, mas na hora do prejuízo, sem nenhuma humildade, corre atrás de ajuda do “tutor”.

INIMIGOS NOS LUCROS, AMIGOS NO PREJUIZO.

POUCA VERNGONHA, ISSO QUE PENSO.

Apesar de tudo, o Brasil tem crescido.
Que os ciganos da nossa economia errem sempre, como agora.