domingo, 2 de março de 2008

Senado Federal - Agência Senado - Banco de Imagens

OS DONOS DOS HOLOFOTES

Mesmo que o plenário esteja vazio, como na maioria das vezes sempre está, o nosso dinheirinho é gasto com uma despesa, que não deve ser pouca, para que tais Senadores e outros poucos mais, estejam sempre com os holofotes a seu dispor.

Os Diretores de imagem as vezes falham e aí vemos o plenário vazio e esses senhores vão para a tribuna e falam, falam para ninguém, a não ser para uns de seus partidos, e esses pedindo a palavra e dizem com uma pose de todo o poderoso: "Meu prezado Senador, suas palavras ecoarão como um alerta nas paragens de seu Rio Grande". Qu : "O bravo povo nordestino é merecedor de todas as honras pela sua luta e bravura".

Muitas das vezes esses Senadores já estão lá há décadas, sem nenhum projeto que viesse minorar as necessidades do seu povo que os elegeram

Não entendo muito qual a razão que os holofotes tanto do Senado como até de certa mídia, sempre lhes dão mais atenção que muitos outros , independente até de apresentarem algo de bom para ser apreciado, mas ninguém sabe e nem a mídia do Senado dá a devida oportunidade que é dada para alguns.
Clic acima par verem as fotos dos campões de mídia ou holofotes, como queiram. Os do DEM e PSDB são os favoritos.

- Arnaldo Jabor

Arnaldo Jabor
É, meu caro Arnaldo Jabor. Se Lula é um cara de sorte então a sorte dos necessitados levou 500 para chegar. É isso mesmo, Jabor, Lula faz até chover!

Isso mesmo, Jabor e todos do DEM, continuem a bater em LULA e depois não fiquem mais surpresos com os resultados das pesquisas.

Meu caro Jabor, quase que ia perdendo essa pérola de comentário que o Sr, fez nesse 29 de fevereiro de 2008. ISSO MESMO, CONTINUE A BATER EM LULA. Então, com a sua permissão, vamos clicar para ouvi-lo com muito prazer.