quarta-feira, 23 de julho de 2008

ISTOÉ Online SENADOR EFRAIM DE MORAES

ISTOÉ Online <<<<< clic para abrir a reportagem da Istoe
Não me recorde de quem me falava sobre o Senador, em momentos em que a TV transmitia com a m´xima de "febre" os debates durante a CPI do Mensalão, mas como dizia, essa pessoa que estava a meu lado, falava que o Senador não transmitia certa confiança. Era realmente arrogante e provocativo nas suas explanações, cheias de atributos aos seus corrilegionários e não escondia sua face de debochado. Essa pessoa dizia que um dia algum órgão da imprensa mostraria ao menos um pouco que estava a imaginar do Senador.
Me parece que ele também é empresário de comunicação, sendo sua família (...) proprietária de uma retransmissora, salvo engano da Globo.
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

CBN - WMA GERALDO CASÉ



CBN - WMA <<<<>


Tempo....., há quanto tempo? Não vi esse tempo, mas perdi tempo? Sim, e como!!
A vida de nosso tempo, nos leva ao tempo em que não víamos o tempo, mas hoje dizemos que não tenho tempo !!
Por acaso hoje arranjei um tempo, para ouvir essas coisas maravilhosas narradas e comentadas nesse blog Sabores do Rio. Me veio uma pena por ter perdido no meu tempo em não ter desfrutado naquele meu tempo... o meu tempo !!
Mas hoje mais que me convenso que sou um puro dos ignorantes. "Vivi para ter e não para viver" e por isso só dava atenção ao que Geraldo Casé era o pai de Regina Casé, não de fato quem era Geralco Casé ! Casé soube maostrar a nós todos, o quem era Monteiro Lobato.
Minha cara Danuza, vez ou outra "não perco o meu tempo, mas ganho tempo" ao ouvi-la no programa do Sidney Rezende, outra inteligência pura, mas sua narrativa tão meiga e suave, elevou meus pensamentos e a imaginar de quanto de bom perdi nesses MEUS TEMPOS!!
Parabéns, Danuza!!

Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno