domingo, 20 de julho de 2008

DILMA E AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.



COISAS & COISAS
Com a forte popularidade de Lula, mais ou menos 20 Ministros estarão engajados nas eleições municipais desse ano de 2008. Daqui para a frente a luta será intensa.
A mais solicitada para subir nos palanques é a Ministra Dilma Rousseff. Se tudo correr bem na economia, como de certa forma está ocorrendo, a Bolsa família a todo o vapor, empregos formais batendo 1,4 milhões até o mês de junho, podendo chegar a 2 milhões até o final do ano, Dilma e outros Ministros menos votados, terão uma grande influência nessas eleições de outubro para Prefeitos, que poderá dar uma amostragem nova para 2010.

Quem fez ?.... Eu???
Quem ajudou, em síntese, lógico os números, mas foi a própria oposição que fez de tudo para desqualificar a Ministra e foi como um "verdadeiro tiroteio no pé". Ajudaram mais que os próprios petistas a levarem a figura de Dilma para todo o país. Dessa forma, depois de Lula, quem mais fez Dilma ficar conhecida e admirada, foram os oposicionistas.


Os do contra Dilma dentro do PT, terão que engoli-la, pois não tem ninguém mais no partido com tamanha presença na mente do povo de um modo geral. Não que já esteja totalmente conhecida, mas graças o que a oposição fez, continuará ajudando Dilma, pois muitos se lembrarão que a arrogância de um homem diante de uma mulher isso será sempre comentado e fará novos adeptos a seu favor. Dilma sempre dirá: Obrigado, oposição!!


Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

CBN - WM - EMBAIXADOR FALOU COMO TODOS NOS GOSTARÍAMOS!!

CBN - WMA
Chega de sermos tratados como terceiro-mundo. Já somos presente, já que futuro será sempre após novas conquistas e o Brasil está ao lado dos grandes, mas uma parcela de nosso povo que é induzido a pensar pequeno, pensa que não.
O Chanceler Amorim está correto: toda mentira contada uma, duas, três, quatro vezes, passa a ser verdade. Chega de conversa fiada. ISSO MESMO, CHANCELER AMORIM!! Até que enfim surgiu um que falasse grosso com aquela gente e não querer falar bonitinho como antes, ou arriando as calças para os poderosos. Sabemos das nossas dificuldades, mas não devemos nos apequenar como sempre fizeram os antigos Chanceleres brasileiros, que muitos só gostavam das mordomias desses encontros e já traziam o recados cheios de palavrinhas bonitinhas prontinhos e solução, nada!
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

Míriam Leitão - O Globo Online

Míriam Leitão - O Globo Online <<<<<< clic para abrir a matéria.

QUEM É REALMENTE O DONO DO OPPORTUNITY

Lendo a coluna de Miriam Leitão, não perdi a oportunidade em mandar o meu recado que está na segunda página de recados. O que ela escreveu, fico na dúvida de que realmente ela sabia ou não, de quem realmente é o Banco Opórtunity, pois segundo Miriam, na sua Coluna do Globo Online, ela se diz surpresa. Sei não, uma jornalista das mais conceituadas ficar surpresa e realmente não saber de quem era o dono é para rir.

De fato agora posso dizer que não sou o único trouxa que lê colunas sobre economia. Se eles não sabiam, então são "Maria vão com as outras até nos seus pitacos" sobre inflação, crescimento econòmico, dívida externas e outros assuntos mais. Eles devem ser iguais a mim, que está sempre copiando e dando a minha versão. ènso que muitos deles são "PITAQUEIROS"


Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

Gautama pode ter financiado a campanha de Sarney no Amapá | Notícias - Jornal Pequeno

Gautama pode ter financiado a campanha de Sarney no Amapá Notícias - Jornal Pequeno <<< clic para ler na íntegra.

Tem vezes que temos que apoiar certa imprensa devido a fatos como esses dos coroneis da política, que infelizmente ainda temos e deles surgirão seus filhotes. O norte/nordeste lamentavelmente é de onde se tem muitos desses coroneis, que alguns deles sobrevivem e continuam dando as cartas nos assuntos nacionais.
Seria bastante longo, mas um dia vou conseguir a lista com todos os nomes.
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno