segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Presença do exército no combate à violência



Presença do exército no combate à violência

Sempre ouvi dizer que a voz do povo é a voz de DEUS. Então, o que estão esperando? A violência além das capitais, também está migrando para cidades de menor porte. Infelizmente estamos é esperando demais. As vezes fico até apreensivo da existência de interesses muito maiores do que se imagina.
O Data Folha, faz pesquisas de todas as formas e de qualquer necessidade que se deseje saber do pensamento da opinião pública. É de grande conceito junto ao público em geral. Me parece sempre apartidária quanto suas opiniões nos assuntos que pesquisa.
Outro fato que nos deixa muito triste, é que parece que o governo estadual é que está mais presente nos assuntos da cidade do Rio de Janeiro, que o prefeito.
Esperamos que o futuro prefeito não seja mais um blogueiro e que de fato governe para toda a cidade e não só para a Zona Sul. Os suburbanos também são culpados, pois não se manifestam.
Infelizmente acho pouco provável que dos candidatos para a capital, todos sejam não muito adequados para administrarem bem. Não sei. Espero sinceramente estar enganado.
MAS QUANTO A PESQUISA DE OPINIÃO, clic no título e aguarde uns dois segundos para lerem toda a matéria e a opinião da população em geral, sobre a presença do Exército nas ruas. Não vejo nenhum impecílio quanto a capacitação de exercerem mais esse papel, visto que estão indo bem lá no Haiti, por solicitação da ONU.
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Uma suprema raposa - O Globo Online



Uma suprema raposa - O Globo Online
Uma das mais esclarecedoras as opiniões publicadas pelo jornal O Globo até hoje, sobre o assunto Raposa Tavares, na qual muitos falam e mais que falam, e nunca estiveram nem perto para se saber como aquilo lá funciona.

O artigo do leitor em questão, nos dá uma melhor dimensão de que medidas são proteladas em virtude de haver enormes interesses politicos e econômicos, e para não dizer, outros interesses menos criteriósos,e para não ser deselegante.

Que o STF nos tem dado muitas preocupações, não resta dúvida. Sempre se começa e não se termina quase que nada. Vejam os casos da infedelidade partidária. Quem foi até agora julgado e perdido o mandato por ter mudado de partido?
Bem, agora mais um caso protelado, a demarcação das terras indígenas, quando virá à tona novamente não sabemos.

Já que se protela, mais um outro para desviar a atenção que é o grampo do Ministro. Colocaram mais gente, para não dizer que o assunto é "requentado" e 2010 está ai mesmo, então os políticos do Congresso que não votam nada mesmo, vamos ver muitas briguinhas para o futuro pleito.

Por não querer perder os holofotes, os Ministros do STF também não querem perder o estrelato.
Mas estou desviando de assunto. Cliquem no título acima "Uma suprema raposa", e depois dêem suas opiniões para esse blog.
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno