quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ELEIÇÕES EM SÃO PAULO- A ESPERANÇA DE MARTA.


Mesmo atrás, Marta comemora pesquisa

Portal Terra
SÃO PAULO - Animada com o resultado da pesquisa do Ibope divulgada nesta quarta, em que a diferença entre ela e o prefeito Gilberto Kassab (DEM) é menor em relação ao instituto Datafolha, a candidata à prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PT) demonstrou confiança na vitória.
- Temos tempo de tirar essa diferença. E acredito que vamos tirar. O povo de São Paulo vai votar comigo - afirmou a petista logo após cumprir três mini-comícios na zona norte da capital.
A petista atribuiu o resultado da pesquisa à sua performance no debate realizado no último domingo na Rede Bandeirantes. - Eu acredito muito que foi o debate. E isso vai se ampliar ainda mais. Porque no debate você tem condições de ver o verdadeiro candidato e como ele se porta. No debate, mostrei com muita clareza o prefeito Kassab, aquele que tem a caneta, e depois o prefeito da propaganda, que fala que vai fazer tudo aquilo que vetou - disse a candidata.
Durante os três encontros, a ex-prefeita fez contundentes críticas à atual administração, principalmente no setor de educação, saúde e habitação.
Ao final do último comício, Marta se emocionou ao assistir a apresentação de dois estudantes que cantaram um rap em homenagem a candidata. Chorando, Marta declarou: 'É por crianças como você que quero ser novamente prefeita de São Paulo', afirmou
Até imagino que se trata de um direito de Marta sonhar, não fosse ela uma política experiente, que já concorreu por vários cargos na vida pública. Ela é muito contestada, mas poucos teriam a capacidade dela em resistir tantas pressões. Veremos, pois em política tudo pode acontecer e já tivemos exemplos disso, sendo que um deles foi quando FHC, se sentou na cadeira na mesa de Prefeito, quando na contagem das urnas deu Jânio Quadros.
Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário