segunda-feira, 3 de novembro de 2008

PARA NÃO ESQUECER- E AGORA JOSÉ?

Escrevi naquela época para um jornalista da midia do contra.
01 de dezembro de 2007.
Falando sobre E agora José?

Citação
E agora José?
O PSDB estava se fingindo de morto quanto ao Mensalão Mineiro. A imprensa parcial, pouco falava ou escrevia sobre esse assunto, tendo em vista que na esperança do tempo, que é o pai de todos os erros, principalmente, o povo não se lembraria mais e ficava na sua mente só o Mensalão do PT, esse principalmente, jamais esquecido por parte da imprensa partidária que se tem no país.

Na reunião do partido, quando se elegeu o novo Presidente, o sr. FHC deu as coordenadas em termos de xingamento ao governo Lula, por puro despeito devido as conquistas do governo do Sindicalista. As derrotas nas eleições passadas, 2006, tanto para governador como para Presidente, a despeito de toda a ordem de ataques, muitas das vezes cruéis, o PSDB teve uma participação de conquistas muito aquém do esperado, a não ser uma grande vitória de Aécio Neves em MG.

Teve uma bancada na câmara reduzida e uma derrota fenomenal para a Presidência da República.
Como dizia, FHC não esperava que o Ministro apresentasse no dia da eleição do partido, a denúncia contra o Senador Mineiro, que já ante-vinha, tanto que não compareceu nessa reunião.

O Senador mineiro vai ficar sozinho nesse caso. Não vão querer, nenhum dos membros do partido, se exporem perante a opinião pública, na defesa do Senador Azeredo. Vai sucumbir sem nenhuma defesa dos seus pares. Esse será o fim do Senador. E o PSDB, também pagará caro pelo silêncio que desejou que ocorrece na falta de memória do povo.
9:22 Adicionar scrap Enviar uma mensagem Link Permanente Exibir trackbacks (0) Incluir no blog Notícias e política



Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário