sábado, 22 de novembro de 2008

OPINIÕES DE LEITORES

Resolvi passar alguns comentários que li em algumas reportagens em que posteriormente o leitores possa dar sua opinião. Não inseri as reportagens mas o que me prendeu foi como muitos não acreditam nos políticos, mas também fazem demonstração de não acreditarem na imprensa. Até certo ponto, muitos podem ter até razão, tendo em vista que certa mídia nem se preocupa em não ser partidária. Essa é uma conclusão que chego, também, E você? Quanto aos comentários, apenas copiei e colei.
Nome: Ecio Silva - 21/11/2008 - 14:50O conselho destaca que, com a perda de poder dos EUA, China, Rússia, Índia e Brasil vão crescer no cenário internacional, ganhando terreno onde os americanos são os mais influentes. Esses países trarão mais competitividade ao cenário econômico mundial e deixarão o sistema internacional mais multipolar. Posso ate concordar com Brasil,Índia e China,mas quem a Rússia para entrar neste cenário ,o que produzem,que mercado financeiro que tem.Esta abalada com a queda do Petróleo.Cada uma que agente ler por ai.Cheguei à conclusão que não entendo de economia.Vejo estes 3 países em condições de entrar no clube dos ricos,Brasil,Índia,China,pois tem muito potencial para isto.Espero que o Brasil pare para pensar muitas coisas que commodoties e muito bom para vender ,mas não pode deixar sua industria para trás,temos que produzir,fabricar,não podemos só depender de commodities.tempo da colonização já passou.
Nome: Guilherme Alves de Pontes e Silva - E-mail - 22/11/2008 - 10:27O Jornal Nacional e o Jornal da Globo descrevem um cenário bastante negativo do planeta, diariamente. Trazendo mais pessimismo para as pessoas. Agora, o Grupo já está se preparando para o quadro de crise que delineia todos os dias? Vão baixar os astronômicos salários, os astronômicos orçamentos das suas novelas e de suas coberturas? Os patrocinadores nesse quadro desolador traçado pelo Globo terão condições de pagar altas cotas de patrocínios? E o custo de veiculação continuará fora dos padrões dos tempos de crise? Ou a Globo é faço o que digo mas não faça o que faço?
Nome: Ecio Silva - 21/11/2008 - 14:50O conselho destaca que, com a perda de poder dos EUA, China, Rússia, Índia e Brasil vão crescer no cenário internacional, ganhando terreno onde os americanos são os mais influentes. Esses países trarão mais competitividade ao cenário econômico mundial e deixarão o sistema internacional mais multipolar. Posso ate concordar com Brasil,Índia e China,mas quem a Rússia para entrar neste cenário ,o que produzem,que mercado financeiro que tem.Esta abalada com a queda do Petróleo.Cada uma que agente ler por ai.Cheguei à conclusão que não entendo de economia.Vejo estes 3 paises em condições de entrar no clube dos ricos,Brasil,Índia,China,pois tem muito potencial para isto.Espero que o Brasil pare para pensar muitas coisas que commodoties e muito bom para vender ,mas não pode deixar sua industria para trás,temos que produzir,fabricar,não podemos só depender de commodities.tempo da colonização já passou.
Parte superior do formulário
Na CBN : Venda da Nossa Caixa para o BB não tem relação com a crise
As negociações entre o Nossa Caixa e o Banco do Brasil já aconteciam há quase seis meses. O negócio fechado ontem não tem nada a ver com a crise financeira. O Nossa Caixa não estava com problemas, era um banco sólido e foi uma boa aquisição..
Nome: Wagner Ribeiro de Sá - 21/11/2008 - 10:45Já que o assunto é banco, vamos lá !O modelo "neoliberal" (adotado por FHC-PSDB"), volta a agir, a venda do Banco Nossa Caixa por um valor fora da realidade, é prática comum desta raça de entreguistas.·O pior de tudo é que tem um bando de preconceituosos, que ainda cai na armadilha da imprensa e fica na torcida, para que o Brasil vá para o buraco.·Acorda gente, nossa imprensa nunca prestou !·Ia esquecendo, o dinheiro da venda vai bancar a campanha de 2010, pode anotar isso").

Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário