terça-feira, 18 de novembro de 2008

CLARO, AO MENOS 1% DE MIM.

Pedro Bueno
· Sexo: Masculino
· Local: Nova Iguaçu : Rio de Janeiro : Brasil
Quem sou eu
Mineiro, portanto conservador, muito família, sabe que o país vai crescer, independente dos políticos que atrapalham mais que ajudam. Avesso a sordidez dos homens.Sou muito grato ao que a vida me deu, mesmo que tenha sido modesta, mas sou agradecido pois temos muitos outros que nunca nada tiveram. Trabalhei no ramo de Supermercados/hipers durante 36 anos. No comércio você aprende a lidar com pessoas. Também dentro da profissão que escolhi, tive o prazer de conhecer mercados dos EUA, México e Chile. Participei de várias Convenções, fiz diversos cursos inerentes diretamente ou não relativos a minha área de atuação. Gerenciei lojas pquenas/médias/ grandes, em diversos bairros do Rio de Janeiro, tanto da zona sul/norte/Niteroi/baixada fluminense e finalmente Petrópolis, na região serrana do RJ. Petrópolis foi um marco para mim, sendo que em 2002 recebi o título de "PERSONALIDADE DO ANO 2002", representando todo o comércio local. Isso ocorreu no Palácio Quitandinha, perante um público de 1000 pessoas. Foram ao todo, 40 pessoas a receberem tal honraria, representantes de diversas áreas de atuação. (Foi levantada a ação de cada um e depois houve a votação). Sou muito mineiro, UAI!
Interesses
· Sou dos que pensam que apesar de tudo ainda tenho muita esperança de um Brasil melhor. Na verdade
·
esse momento já está passando a viver.
Filmes favoritos
·
Há muito não assisto um filme. Se for escrever dos que gostei vão descobrir minha idade.
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário