quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ESTAVA MESMO ESCRITO - VASCÃO, VASCÃO!

MAS ESTAVA MESMO ESCRITO

Parece que estava escrito e que alguma coisa de bom iria ocorrer lá no Estádio do Serra Dourada.

Não, não vou dormir agora, como das vezes anteriores quando o Vasco jogava. Hoje estou tendo uma premonição.

A camisa branca sempre me pareceu dar a qualquer time, uma postura de superioridade. Portanto, esse já foi o primeiro sinal positivo de que algo de bom e muito bom estava para acontecer.

Com 2x0, que estava dando, ai é que o sono voi mesmo embora. Com toda a justiça, o que o Vasco há muito lhe estava faltando: SORTE ! 4 x 0 no final, foi glorioso!

A garra dos jogadores era impressionante. Não havia bola perdida e numa dessas, eis que ocorreu um dos gols.

O Vasco se armou firme na defesa e os lançamentos em profundidades, não foram bumba meu boi. Foram lançamentos estudados taticamente.

FLAMENGUISTAS:
Não terão a oportunidade de no dia em que enfrentar o meu grande VASCO. a gritarem : segundona, segundona!
O Serra Dourado nunca sentiu pisar no seu gramado, pés de jogadores que pareciam que estavam dispostos para a guerra.
Poucas foram às vezes em que vi um time de futebol tão aguerrido como esse de ontem à noite.
BASTA VER AQUELA CAMISA BRANCA COM A FAIXA
EM DIAGONAL E COM A CRUZ DE MALTA, PARA
MEU CORAÇÃO VASCAINO GRITAR :
Vascoooo!!! Vassscooo! Casaca, casaca !!!!!

Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário