sábado, 23 de agosto de 2008

A VITÓRIA DA AGUIA -E COMO VOA!!!

VITÓRIA DA ÁGUIA
SEUS SALTOS, E QUE PRIMEIRO SALTO !!

Foram 7,4 m, conseguindo logo sua vitória, mas a angústia que pairava na cabeça dessa grande mulher só ela sentia. O que deveria girar na na sua cabecinha? Seu rosto lindo espelhava muita angústia, mas muita esperança de vitória. Parecia que daqui do Brasil milhões cruzavam os dedos por ela. E era fato. Soube de muitas lágrimas que rolaram ainda antes do resultado final. Apenas um centímetro a separou da segunda colocada, mas os deuses assim fizeram. E como fizeram bem esses dois centímetros de diferença.

Sou daqueles que vibro ao ouvir o nosso hino, chego a chorar quando vejo alguém vitorioso como essa atleta, que sofreu por muitos anos de desconfiança de muitos. Não pelo fato havido há alguns anos passados, mas a desconfiança de que não obteria resultado algum. A desconfiança era tanta que nem se ouvia falar de seu nome na mídia.
Sim, sua performance foi televisada. Sei disso, mas penso que apenas para preencher o tempo contratado. E AGORA DOUTOR, a vida dessa mulher mudou em questão de minutos. Seus pesadelos, suas amarguras já fazem parte do passado. PARABÉNS LINDA ÁGUIA. MAS COMO VOCÊ VÔA !!

Quer saber o meu palpite: A Playboy já deve estar em ação. Também.....!!!
Se todas as verbas fossem de fato para quem precisa, teríamos muito mais medalhas. Penso que muitos vão mesmo é passear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário