quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

GOVERNO FRANCÊS E A BOLSA NATAL


Muito se critica Lula pelos seus métodos de ajudar os mais necessitados aqui pelo Brasil. Infelizmente muito pouco se comenta dos bons resultados desse plano de governo. Ainda ontem a noite, no noticiário do SBT, fez-se alguma condenação de que isso tem levado a muita gente não querer trabalhar. Mas, as excessões existem mesmo. Outros, por ter tido a oportunidade de receber e com isso mudado de vida, hoje não mais recebem nada de ajuda do governo e estão tendo seus ganhos por seus próprios meios. Outro fato é que em muitos estados, a frequência escolar está sendo considerado excelente, sendo que essa é uma obrigação exigida para se receber Bolsa Familia.
Agora que o governo francês vai ditribuir 200 euros para quem trabalhe, mas que não ganha o suficiente para ter um Natal razoável. Já há quase que dois anos, também o governo dos EUA fez isso, e se não me engando com mil dólares.
VOLTANDO AO BRASIL, os do contra somente fazem crítica, alegando, inclusive, como fator eleitoreiro. Quando lá fora se faz é para "incentivar a economia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário