sexta-feira, 10 de outubro de 2008

É MAROLINHA OU NÃO É MAROLINHA, EIS A QUESTÃO.

É OU NÃO É ?
Criticam muito Lula por falar que o que está ocorrendo é muita "marolinha" e outras coisas mais, no sentido de não deixar a população meio que deseperada, como querem muitos.
Em pronunciamento lá no Senado, Jereissat criticou muito Lula, taxando que ele é irresponsável em não dar muita importância ao que está ocorrendo mundo afora e fica dizendo que o Brasil está preparado e coisa que tais. Que o senador deseja que isso mesmo ocorra não é novidade alguma. O estranho seria ele considerar o governo Lula excelente. Se um dia Jereissat disser isso temos que ficar com um pé na frente outro atrás.
O Senador não deve ter lido as declarações de Henrique Meireles, publicadas no O Globo no final de Setembro ou inicio de outubro, quando diz que que teríamos no máximo "uma gripe forte". Se isso ocorrer por aqui, lá nos EUA já estaria com uma grave pneumonia
Num dia dessa semana, se não me engano quarta-feira, resolvi ligar a TV e na TV Senado. Para minha tristeza sabem quem encontrei fazendo um pronunciamento, como que o plenário estivesse cheio? Sabem quem? O "famoso" Mão Santa. Que coisa triste! Aquilo é que realmente é "marolinha". Nada do que se aproveite no que fala esse senador, que na verdade nos custa muito e muito dinheiro.
Mas voltando um pouco no senador Tasso Jereissat, pergunto qual a razão de tanto nervosismo. Ah, deve ser seus fracassados resultados dessa última eleição lá pelas bandas do Ceará.
Nada se publica das eleições lá por Manaus. Cadê o Senador .....esqueci o nome dele.
E os apoiados pelo senador Jarbas, quantos ganharam?
Mas a oposição não deve ficar muito nervosa, pois 2010 está aí mesmo e teremos Aécio, que é do PSDB.
Êta oposição chorona! Não fiquem nervosos, pois Lula não estará em 2010 e, como a oposição já deve ter estimado, que assim como Aécio, Lula também não elegerá um poste, conforme até mesmo os da oposição diziam.
Então, os da oposição: fiquem todos tranquilos.... ao menos até 2014.

Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário