terça-feira, 7 de outubro de 2008

CBN - WA - VENDE-SE A ALMA AO DEMÔNIO

O PSDB está vendendo a alma para o DEMônio em face de ter um projeto para 2010, levando ao sacrifício e até mesmo humilhando um de seus fundadores, no caso Geraldo Alckimin, que teve que brigar com seus próprios do partido.
Agora, todos dizem que apoiaram Alckimin, mas somente para inglês ver. De fato,o que ocorreu foi que Alckmin foi mesmo abandonado. Poucos foram a seu favor e o agrediram por detrás, mas "lhe juravam apoio", como FHC.
Nessa entrevista, diz bem como Alckimin foi abandonado. O que os donos do PSDB querem é Serra em 2010. Não se falou de Aécio Neves num sentido positivo. Somente foi lembrado, para demonstrarem um jargão criado pela própria imprensa, de que determinadas pessoas, dentre elas Aécio e o Presidente Lula, pelo prestígio de dada um, seriam capazes de até elegerem "um poste".
Portanto, é muito vago não querer preconizar que essas eleições municipais não tenham sido levadas para o campo onde se jogará uma grande partida, em 2010. Fica claro que tanto Alckimim, para seu consolo, talvez seja lançado em 2010 para governar o estado de São Paulo.
Mas de Aécio, que até bem pouco tempo todos o consideravam um "dos", está também, sendo jogado para escanteio. Se desejar que procure outro caminho. Isso é que devem estar pensando a cúpula que manda no PSDB.
Voltando ao Geraldo, nesse momento, o que deve estar se passando na sua cabeça? Ele diz que é homem de partido e por essa razão dará apoio a Kassab. Será ?
Para se ganhar uma eleição, abandona-se correligionários, amigos e deixam até de lado quem está no comando, como é o caso de Rodrigo Maia, que pouco apareceu e sem formalidade alguma, foi "substituido" pelo alemão, Borhousen, que surgiu da tumba e veio para São Paulo ajudar ou determinar o que fazer na campanha de Kassab. Diante dele, até mesmo FHC nos pareceu que baixou a cabeça, dizendo sim senhor para o alemão.
Também o presidente nacional do PSDB, que desde que o alemão chegou ficou miudinho. O senador Guerra nos parecia estar banstante desconfortável com os acontecimentos.
Na verdade, certo ou errado, com relação da entrada de Borhousen, de fato viu-se claramente que a campnha deslanchou. Se vivo fosse, o ACM ajudaria tanto que Kassab ganharia no primeiro turno. Era um dupla perversa, mas tens-se que reconhecer.


Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário