
Num comício realizado em Natal, nesta sexta-feira, Lula discursou pedindo voto para a candidata à Prefeitura da cidade Fátima Bezerra, mas aproveitou para dizer que em 2010 voltará à cidade quantas vezes forem necessárias e também por todo o estado do Rio Grande do Norte, para que ajude a derrotar o atual senador José Agripino Maia.
Lula não citou o nome do senador, mas disse que ele faz e sempre fez oposição com muito ódio. Disse que a população não o viu reagir mesmo quando foi "achincalhado" pelo senador Agripino, mas garante que estará de volta em 2010 para fazer "ajuste de contas", indo a comícios quantas vezes forem necessárias para derrotá-lo na eleição para senador. No caso, José Agripino estará concorrendo a reeleição em 2010.
Lula declarou, ainda, que não fez críticas nem quando derrubaram a CPMF, mas acharam que com isso estariam derrotando ele, Lula. Mas eles não sabem que nordestino que nasce pobre, tem as costas calejadas. "Eu não cheguei à Presidência da República de graça", destacou Lula.
"VAMOS FAZER AJUSTES DE CONTAS", reiterou Lula.
De fato, Lula durante 2005 e 2006, foi quase que massacrado lá no Congresso. Chegaram até dizer que "dariam uma surra no Presidente". Quem falou foram o senador Arthur Virgilio e o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto.
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno
Pedro Bueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário