
A multidão cresce a cada minuto. Observa-se de todos os lados gente chegando. gente de todas as formas, mas gente POVO. Povo que têm fé. Povo agradecido. Povo sofrido por alguma coisa, mas povo que luta, que é grato. E como é grato esse POVO!!
Já na rodovia, a caminho do Santuário, via-se enormes filas de ônibus com suas luzes acesas, parecendo uma fila de procissão com velas acesas. a cada curva dava para se ver como era extensa essa fila. Todos numa só marcha, parecendo ter todos os cuidados, pois levavam gente de fé, de amor a Nossa Senhora de Aparecida.

Em todas as áreas externas da Catedral, gente de todas as origens e lugares se misturam e daí não se distingue as classes sociais. Todos são iguais. Quem inadvertidamente desejasse parecer diferente, logo se toca e passa a ser mais um que abraça com alegria os mais simples dos peregrinos.
Por todas as áreas se vê a fé, o respeito, demonstração de gratidão por alguma graça recebida. É um poder de mudanças impressionante esse lugar. Deus e Nossa Senhora estão presentes em todos que ali se encontram.

Brasil de fé. Brasil de conquistas. Brasil de lutas e glórias. Sim, lá em Aparecida sentimos o que é o nosso povo. Povo cheio de esperanças, de lutas, mas um povo muito agradecido a NOSSA SENHORA DE APARECIDA.
Já fui à Aparecida um par de vezes, mas não me envergonho de dizer que mesmo agora, me curvo diante da emoção. Não escrevi tudo que observei, mas todos podem imaginar como é MÁGICO O SANTUÁRIO DE APARECIDA.
http://bueninho-oquepensabueninho.blogspot.com/ <
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário