sexta-feira, 23 de maio de 2008

CARTA AOS AMIGOS -- NEM VOCÊS ????

Sempre tive nos meus pensamentos, uma grande vontade de que muitos pudessem tomar conhecimento do que penso em vários assuntos. Sei que para se fazer chegar a outros, principalmente quem não seja do meu relacionamento próximo, isso torna-se um pouco difícil e até um tanto que perigoso, visto nem sempre imaginam no fundo, de que quem escreve tem sempre em mente primeiramente o respeito a quem possa estar lendo. Bem, se também assim for, teríamos que nos recolhermos e não expormos nossas ideias e pensamentos.
Leio há muito, coisas em jornais e revistas e isso me deu um pouco de embasamento para que hoje eu possa expor o que penso. mesmo que seja através do meu Blog. Aliás, a informática veio dar para milhões, essa oportunidade de também colocar no papel e de forma "Democrática", tudo que possamos imaginar, respeitando, é claro, os nossos semelhantes.
Pelo visto, os amigos logo verão que sou bastante primário, mas tento, com a ajuda de alguns e quem mais desejar, melhorar, e nem de longe querer ser "dos bons blogueiros" que existem nesse nosso querido Brasil. Quem me dera se eu tivesse, quando me foi dada a oportunidade de estudar quando jovem, seguir uma carreira dentro do jornalismo. Escrever uma reportagem, ter uma coluna pessoal e assim vai. Mas, também não posso deixar passar de que ser "blogueiro", as vezes, é até bem melhor, pois nos sentimos mais libertos para expressar nossos sentimentos, nossas angústias,nossas tendências políticas, religiosas etc. etc. Mas uma coisa é boa para quem é "blogueiro": "Escreve com a sua caneta, não com a dos outros".
Acho que o carteiro já deve ter chegado até você para entregar-lhe essa carta. Se os amigos perceberam, estou quase que implorando: "LEIAM O MEU BLOG"




Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

Um comentário:

  1. Sou muito seu amigo, porém naõ comungo com suas opiniões, apesar de reconhecer de que houve uma melhora muito grande no país, mas Lula passou muito a mão na cabeça de seus companheiros que erraram e muito. Não desconheço de que no passado também houve muito disso, mas o fato que o PT chegou ao governo trazendo a bandeira da honestidade e muitos dos companheiros de Lula erraram. Sei que você também concorda comigo, mas não posso me identificar mais do que já estou fazendo, quando escrevo, pois nossa amizade não pode ser quebrada.

    ResponderExcluir