sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

OS HIPÓCRITAS MAIS SE PARECEM COM .....

Sim, desde os primeiros momentos eu senti que de fato o Presidente pronunciou esta palavra, mas o que é interessante que Lula estava muito a vontade. Estava no meio do seu povo. Quem, na sua intimidade, nunca pronunciou um frase ou uma só palavra desse conteúdo? Claro que Lula deveria se cuidar um pouco mais.Queriam que ele fizesse como os do passado com discursos enfadonhos, cheios de frases de efeitos, querendo demonstrar muita cultura, mas no fim deixaram o país quase que na falência? Quem não se lembra disso? Então, deixemos de ser carolas hipócritas.
Cuide-se Presidente, em não deixar se levar pelo coração e lógico, pela emoção.
A MIDIA CONTRARIA VAI SE FARTAR! Nesse dia cinco de dezembro, o Data Folha publicou uma pesquisa que dá a Lula, mais de 70% de aprovação. A midia do contra ainda não publicou nada. Nas rádios da oposição, silêncio! Como estamos no final de semana, essa midia nada ´publicará, pensando na classe que ela atinge e que essa, sim, estará mais uma vez mal informada;

POR ESSAS OBSRVAÇÕES, que mais deixa que lê os que está abaixo dito pelo Presidente do DEM. Por qual razão eles nesses séculos passados não tiraram o país do atraso>
Maia: 'atraso' colaborou para alta aprovação de Lula
CIDA FONTES E EUGÊNIA LOPES - Agencia Estado
Tamanho do texto? A A A A
BRASÍLIA - Para a oposição, a popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva não foi afetada pela crise financeira porque o governo "atrasou" a implementação de medidas impopulares para conter os estragos no Brasil. Pesquisa Datafolha divulgada hoje mostra que o governo Lula é considerado ótimo ou bom por 70% dos brasileiros. Para o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), "é natural" o aumento da popularidade do presidente Lula, uma vez que o governo "postergou o impacto que a crise vai ter na economia, que vai entrar em processo de desaceleração".
"O surpreendente na pesquisa é a expectativa da população em relação à economia no ano que vem", observou Maia. "Isso é anormal", disse. Pela pesquisa Datafolha, 78% dos entrevistados acreditam que 2009 será melhor que 2008. Já o líder do PT na Câmara, Maurício Rands (PE), enfatizou que o resultado da pesquisa é um reflexo do "impacto da opinião pública sobre a gestão do presidente Lula quanto a crise". "É mais do que aprovação pessoal do presidente. É o reconhecimento do programa que está sendo executado pelo PT e os partidos aliados", disse Rands.



Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário