segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

E-MAIL QUE ENVIEI - MAIS UM COMENTÁRIO

E-mail que enviei pra um leitor de uma matéria, com a qual ele não concordou, pois fazia alusão aos que comandaram este país até bem poucos anos e que agora se vangloriam com toda a esta crise que está ocorrendo no mundo, e que estão ávidos que ela chegue o mais forte aqui pelo Brasil. Tudo, infelizmente, por interesses de retornarem ao poder. PSDB e DEM, estão louquíssimo para que 2010 chegue logo. Estão contando os dias que faltam. E o que é pior: estão torcendo para que tudo dê errado até o final do governo Lula, mas amanhã, dia 09/12, deverá sair o resultado do PIB do 3º trimestre, que acredito nuns 5,25%. Nossa, isso para a oposição será terrível, se bem que de há muito seus adeptos já esperam. Já estão falando muito de 2009, jogando uma prega danada.
Boa noite!
Muito bom teu comentário no O Globo online, mas será assim daqui para frente, pois a campanha para 2010, tanto para o PSDB como para o DEM, já se iniciou logo no primeiro dia em que Lula venceu no segundo turno, em 2006. A mídia daqui do Rio, agora tem mais uma ponta de lança na Rádio CBN. no lugar do Sidney Rezende, a partir das 9:30h. Hoje Lúcia Hipólito entrevistou César Maia e foi uma graça. Foram duas horas de puro discurso eleitoral apresentado por César Maia com a complacência de Lúcia.
O Prefeito é candidatíssimo, ou para governador ou para o Senado em 2010. Hoje ele deu inicio a sua campanha.
O mais engraçado, é que o sistema Globo de rádio e jornal, daqui, fez uma dura campanha contra César Maia, com relação a IPTU. Envolveu toda a população da Zona Sul, e muitos eventos planejados foram feitos. Qual a razão? Para derrotar César e sua candidata, a Solange Amaral. Como César Maia é muito pretensioso, se sua candidata vencesse no Rio, ele se julgaria no direito a ser um dos postulantes à candidatar-se à Presidente e isso viria atrapalhar a união com PSDB, no caso o DEM. Quem acompanhou as eleições daqui do Rio, não tem como saber o tamanho que a própria Lúcia fez em favor do candidato do partido Verde, e sempre condenando a política de César. Mas, a entendo, afinal ela é empregada e tem mesmo que fazer o que manda o patrão. Aliás, sobre mais ou menos isso, já escrevi "A LIBERDADE DE UM SONHO". Sonho de estudante de jornalismo, quando na Faculdade. É sim de um romantismo contagiante, mas na hora de executar o seu sonho esbarra na falta de liberdade de escrever sobre o que pensa, pois tem que seguir a pauta do patrão. Não posso afirmar que seja somente nessa área, mas é assim que a banda toca.
Abraço
Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário