domingo, 30 de novembro de 2008

O amigo por acaso já votou errado em alguma vez?
Sabias que da minha parte, até penso que acertei ao menos por duas vezes? Quais delas, então? Bem, várias eleições, que não eram majoritárias, no tempo "bravo", penso que não acertei em nenhuma delas. Mas, quando tivemos novamente a oportunidade de votar para Presidente, também voltei a errar, quando tínhamos que votar para deputado ou senadores, para Presidente, é claro. Afora para Presidente, acho que meu voto foi perdido. Então não há dúvidas, eu, pelo menos, digo que para esses cargos,errei. Mas para Presidente? Collor? Errei. FHC? Na primeira acertei. FHC na segunda? Acho que errei. Lula? Na primeira acho que acertei. Lula na segunda? Bem, essa resposta darei em 2010. Quem sabe?
Mas para quê esse vídeo abaixo? Para demonstrar o quanto nós erramos com os políticos. E olhe que não são poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário