sábado, 22 de novembro de 2008

BOA SORTE
O relato abaixo, foi que enviei para uma jornalista que agora será âncora de um programa aqui no Rio de Janeiro. Trata-se de uma cientista política muito conceituada, de opiniões que julgo de direita, muitas vezes, mas com maior tendência "psdebista", Vamos ver.
Boa sorte na nova etapa na sua vida profissional. O Eduardo que se prepare. Mas, vamos ver se será uma questão local ou mesmo nacional que a sra. tratará no seu programa. Se for local, espero que fale das coisas boas da zona norte/oeste e das suas inúmeras necessidades de amparo.
Todos os candidatos de longos anos, vão a zona pobre, do lado de cá do túnel, fazem promessas, mas no final governaram para a zona sul e oeste rica, no caso a Barra da Tijuca.
Vamos ver, como diz um jargão:"O povo está de olho". Mas duvido muito do "olho" do povo, pois votaram num sulista e não no norte da cidade. Mas acho que estou errado, pois todos são da zona sul mesmo!
Que Eduardo Paes atenda todas suas observações, lógico de forma sadia, que sei que assim será cobrado.
Mas será que Paes efetivamente fará mais para a zona mais carente da cidade? Olha que os sulistas são demais. Veja o que ocorreu com o ´Sr. César Maia, tanto fez para zona sul e depois teve suas ambições para 2010, jogadas para escanteio por problemas de IPTU e logicamente por uma mídia interessada em descartá-lo dessa pretensão, através da derrota de sua candidata, a Sra. Solange Amaral.
No primeiro programa, não deixe de perguntar: Ô Gabeira, onde está você? Sumiu? da mesma forma o Chico Alencar. Aliás, a esse certa vez, perguntei que me informasse o que ele havia conseguido para o nosso Estado do Rio.
Outro caso e último: Ser governador é só cuidar da Capital, no caso o Rio de Janeiro?

Bem, minha prezada, que Deus a ajude na nova missão
Atenciosamente, "UM DOS VELHINHOS DO PAIM"
Pedro Bueno

Um comentário:

  1. Todos sabemos que se trata da Lúcia Hipolito, da Rádio cbn, a que faz política negatia sempre. Ela é serrista roxa e, lá no Rio, apostou no Gabeira, mas, como sempre, mais uma vez derrotada. Vai pressionar sim, o Eduardo Paes. Aliás, acho que não foi bom para o Rio, mas fazer o quê? Cadê o pobre do Sydnei Rezende? De fato o C´. Mais, foi derrotado pelo IPTU.

    ResponderExcluir