terça-feira, 21 de outubro de 2008

MAISA, A GRANDE ARTISTA DE SEIS ANOS

Seção : Mexerico - 20/10/2008 08:57
Maisa é a estrela do SBT com apenas 6 anos
Redação Aqui
A pequena estrela renovou contratao até 2011: ela ganha r$ 20 mil por mêsSilvio Santos encontrou uma parceira à altura. Desde que descobriu Maisa Silva, a apresentadora do Sábado animado, a audiência subiu, deixando a emissora algumas vezes em primeiro lugar. O feito se repete aos domingos, quando ela dá expediente ao lado do patrão. Com apenas 6 anos, contrato renovado até 2011 e salário de R$ 20 mil, Maisa virou boneca e é hoje a estrela absoluta do SBT. Para começar, a menina é proibida de dar entrevistas. “Decidimos não expô-la. Maisa é apenas uma criança”, diz a mãe, Gislaine Silva. Veja fotos de Maisa SilvaO fato é que, apesar da fama, Maisa não é uma menina qualquer. É espantosa sua desenvoltura frente às câmeras, o que vem formando uma legião de fãs em torno do pequeno gênio. É só checar o Orkut. São mais de 40 comunidades dedicadas a ela com tópicos sobre as pérolas que solta no ar.“Ela vivia pedindo à mãe que a levasse para cantar no Raul Gil”, conta uma parente, que prefere não se identificar. Nos bastidores, diz-se que Raul Gil ficou magoado com a saída de Maisa da Band. Ela teria deixado o palco depois de se irritar com o apresentador. “A mãe diz que, quando ela quiser parar, acatará sua decisão”, conta um amigo. Mas, provavelmente, a decisão de Maisa será outra. “Sou apresentadora de primeira classe”, costuma dizer.
ELA FALA O QUE BEM ENTENDE
“Gosto de pobre, sou pobre... Quer dizer, sou classe média”“Eu pretendo ser apresentadora, se a vida me deixar, mas, se eu sair, vou encontrar coisas melhores”“Quando eu nasci, meu avô botou um pintinho para piar na minha boca e eu fiquei tagarela”“Eu já fiz um trato com o meu pai de que ele não pode beber pinga, porque eu não gosto do bafo”“Ruga é uma coisa marrom que tem pelinhos… Que nojo!”“Eu quero ganhar R$ 201 por mês para trabalhar no SBT”
Assista a uma entrevista de Silvio Santos com Maisa, do Sábado Animado.
Bueno diz:
Que Deus continue abençoando essa linda criatura. Que ela futuramente tenha o mesmo sucesso ou mais de forma digna, como são todas as crianças. Acho que poucos se aperceberam que o Programa Silvio Santos fez retornar muitos de seus admiradores que se afastaram por outros motivos, em razão da Maisa.
Houve comentários de inicio, por parte dos que viram Maisa na outra emissora. E depois a curiosidade. O povo ainda gosta de coisas puras, um pouco ingênuas no modo de fazer um preograma simples. Que Deus também continue abençoando o Sr. Silvio Santos.

Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário