quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CBN - WMA - SERGIO CABRAL NÃO DEIXOU POR MENOS

CBN - WMA
Há, ainda no Brasil um grande número de pessoas, que se esquecem de que um passado, que podemos dizer que já está se completando quase que meio século, mas ficam achando que em seis anos um só governo deveria ter feito isso ou aquilo em tão pouco tempo.
Leio em muitas colunas, principalmente as publicadas em órgãos contrários ao governo que no momento está tentando resgatar um "assombro de negação" à população, de que o atual governo pouco tem feito para sanar os males do nosso povo. Eles agora estão abraçando causas que somente se lembravam em períodos eleitorais, e desejam, agora, ditar normas do que deve ser feito.
Tanto o governo central, como muitos outros governos estaduais bem como diversas prefeituras espalhadas por todo o país, tem se desdobrado para sanar coisas deixadas de fazer, não somente nesse último meio século, mas por vários outros séculos, quando nossa população não tinha onde apelar para se conseguir o mínimo de seus direitos.
Independente dessa pouca, mas muito forte midia do contra, mas graças aos colunistas mais preocupados em informar e orientar toda população, temos conseguido alguma coisa de benefícios.
Algumas categorias se sentem no direito de fazer o que bem entendem em serviços públicos faltando ao trabalho de forma acintosa, e depois querem recorrer à justiça contra as palavras do governado Sérgio Cabral, que estando indignado os chamou de "vagabundos e outras coisa mais".
A Associação desses médicos tomou a dor e uma médica faltosa, que se sentiu ofendida pelas palavras do governador, diz que abrirá processo, pois fora ofendida. O governador retrucou asperamente e reafirmou o que havia dito e acrescentou mais algumas palavras.
Por isso eu digo que alguns se sentem mais importantes e agora demonstram saudades de tempos em que se faziam passar por absolutos devido o seu título de DOUTOR.
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe.
Pedro Bueno

Um comentário:

  1. Isso mesmao governador. Há muita gente que acha no direito de faltar e ninguem pode reclamar. A populaçao reclamou de quem? Sim dos mádicos que faltaram, mas colocaram a culpa no governador. Boa reação, meu caro Sergio Cabral

    ResponderExcluir