quinta-feira, 10 de julho de 2008

Lucia Hippolito - O Globo Online

Lucia Hippolito - O Globo Online
Para ler e depois ouvir o comentário de Lúcia Hippólito, clic sobre seu nome e depois role até encontrar a matéria e novamente clic e ouça o que ela comentou através da Rádio CBN.
Outro comentário
SILÊNCIO GRITANTE
No dia da maior deflagração de uma das operações da PF, de maior impácto, na qual foi preso o banqueiro Daniel Dantas, o Congresso ficou mudo. Não apareceu ninguém para jogar a primeira pedra. A exemplo do do caso Alston, não apareceu nenhum valente do PT, do PSDB e do DEM, propondo a criação de uma CPI para investigar os tentáculos de Dantas na política brasileira.
O Ministro Tarso Genro (Justiça) recebeu inúmeros telefonemas de politicos por causa da ação da PF.
Um politico do PT ligou dizendo que "estava sendo criado um estado policial". Senadores tucanos também ligaram para saber informações sobre a prisão de Daniel Dantas, que havia atuado com muita desenvoltura nas privatizações da TELEBRAS. O Presidente do partido, Senador Sérgio Guerra, Tasso Gereissat e Eduardo Azeredo, envolvido no mensalão de MG., reuniram-se pela manhã para avaliar a situação. O pânico se deve ás ligações políticas de Dantas no governo e na oposição.
Agora a tarde, por volta das 15h, Dantas novamente foi preso pela PF.
Panorama Político
O Globo de 09/7/08.
Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

Um comentário:

  1. Ontem, dia 10, no comentário de Lúcia, ficou-me a dúvida se houve precipitação na questão de o Ministro ter tomado as decisões que tomou. Cabe também, a indignação que de há muito tomou conta de quase que toda a população, pois muitos casos como esse ocorreram sem qualquer punição e isso faz com que até jornalistas experientes se manifestem com certa indignação

    ResponderExcluir