sexta-feira, 6 de junho de 2008

EDUARDO PAES

Eduardo Paes, agora quer se candidatar a Prefeito do Rio de Janeiro. Penso que sem a menor chance de ganhar alguma coisa, a não ser para sentir como está o seu IBOPE para 2010, como Deputado. Leiam comentários do G1- Edição Rio de Janeiro do dia 06 de junho de 2008.

Penso que seria muito difícil o Sr. Eduardo Paes continuar candidato à Prefeito do Rio de Janeiro, contando, em parte, por políticos ligados ao Presidente Lula e até mesmo por uma facção qualquer ligada ao Governo Federal, visto que Eduardo Paes, em 2005, usou e abusou em atacar Lula de forma veemente, estando sempre ao lado de ACMN, lá na CPI do mensalão.Eduardo Paes ainda foi candidato a Governador em 2006, salvo engano, não obteve mais que 3% devotos válidos.

Aliás, até que demorou muito a permancência de Eduardo Paes na Secretaria de Esportes do atual governo estadual, sob o comando de Sergio Cabral. Até mesmo o Prefeito César Maia fez crítcas à Eduardo Paes. Olha que César Maia foi o criador de Paes na política fluminense.



Saiba viver melhor lendo o que outros escrevem para você saber mais do que pensa que sabe. Pedro Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário