quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

La popularidad de Obama resiste al juego sucio · ELPAÍS.com

La popularidad de Obama resiste al juego sucio · ELPAÍS.com

Em política se vê que em todos os lugares desse mundo cão, o golpe baixo prevalece muitas das vezes. Porém não tem sido isso que vem ocorrendo, apesar das inúmeras tentativas de desestabilizar uma candidatura. Vez por outra as coisas mudam.

No Brasil, por exemplo, sempre que um candidato mais popular que se aproximava mais do ponto chave para ganhar uma eleição, o jogo sujo surgia

Quem não se recorda de 1989? quem não se recorda de 1982, contra Leonel Brizola, nas eleições para Governador do Estado do Rio de Janeiro?

Quem não se recorda do tudo o que fizeram de 2004 a 2006 nas eleições Presidenciais? ( Apesar dos erros cometidos por membros do PT).

Dessa forma, com a globalização da informação, fica mais fácil vermos que nem tudo são flores como muitos atribuem a "GRANDE DEMOCRACIA".

Osama, "lo negrito", está dando um imenso trabalho aos mais calejados da política norte-americana.
Analisem que em várias partes do mundo, esses fenômenos vêm ocorrendo. Brasil é um dos grandes exemplos em que a "plebe" está avançando. A pele escrava de ontem está tomando seu posto devido pelos de pele branca que os desrespeitaram por séculos nesse imenso e pequeno mundo.

OBAMA pode até não ganhar, mas servirá de mais um exemplo para que o mundo saiba que "ELES ESTÃO CHEGANDO".


Fundo claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário